Exploring Liteverse.io: The first NFT marketplace on the Litecoin network with my first collection dedicated to the Mighty Mia Event #dancingforjoy + Quick Sign up and funding tutorial

As one true OG  Litecoin   enthusiast, I wanted to test the site, or better, the NFT marketplace  Liteverse.io  since its launch in 2022. At first, I claimed Litecoin Summit collectors NFT. But, for several reasons, the test of minting my first NFT got a bit delayed. But now I finally have the time and the need to make use of it for a larger cause. I am sad I procrastinated a little. As it would have been a great honor to be the first one to give it a try, but given my lack of technical skills to use just code to mint outside of a marketplace, waiting was a great idea since the site is super user-friendly and it's quality has improved considerably. I would say Liteverse.io is ready for the mainstream. Minting on it or acquiring an NFT on the Litecoin network is now a Piece of cake! In this article I will describe my experience, the reason why my first series of NFTs was created, and most importantly the advantages and disadvantages of creating an nft (Non-fungible Token) or an nft

Por que tantas pessoas baixam, mas poucas usam o Brave Browser diariamente?


 
Olá,

Se você acompanha meu blog, provavelmente sabe que sou uma grande fã do navegador Brave. E porque eu sou um fã, eu o recomendo COM frequência. O Brave Browser tem sido muito gratificante para mim, no curso de 1 ano e meio de uso. Depois que me adaptei a ele e comecei a receber as recompensas, não havia como voltar atrás. Mas é um fato que a experiência do Brave Browser não é a mesma para todos. Por alguma razão, nem todo mundo que faz download usa o Brave Browser diariamente e preciso da sua ajuda para descobrir o porquê.

Bem, como eu sei que a maioria das pessoas baixa o navegador Brave e não usa com frequência?

Sei disso porque faço parte do programa de referência do Brave Browser e sempre o recomendo neste blog. Isso desde que me inscrevi para me tornar um Brave Publisher. Ao participar, recebi um código de referência para cada canal que abri e, com o tempo, reuni algumas estatísticas de referência interessantes que compartilharei com você neste artigo.

Primeiro, deixe-me contar alguns fatos sobre o programa de indicações que você deve levar em consideração ao analisar meus dados

1. De acordo com Brave, o programa de recompensas já pagou aos criadores Mais de $12 milhões até o momento!

2. Os criadores podem ganhar de $ 1,00 (grupo 5) até $ 7,50 (grupo 1) em Basic Attention Tokens (BAT) para referências qualificadas que baixam o navegador Brave usando seu código de referência e usam o navegador por 30 dias.

3. No Brave Creators Dashboard, o número de referências é apresentado em 3 categorias distintas: 1 baixado - 2 instalados - 3 confirmados

4. Uma referência só é confirmada e creditada ao criador depois que a pessoa que clicou no link de referência conclui todas as 3 etapas acima, que incluem fazer o download, instalar e usar o navegador por 30 dias.

Inicialmente, pensei que todos se ajustariam ao navegador Brave (link de referência) tão bem quanto eu, mas as estatísticas provam que uma porcentagem muito baixa de pessoas que baixam o navegador, instalam e usam. Quando você olha minhas estatísticas de julho de 2020 de 24 pessoas que baixaram o aplicativo seguindo meu link de indicação, apenas 4 concluíram a instalação e apenas 1 indicação aprovada foi confirmada para aquele mês. Em agosto, a proporção fica ainda pior com 74 downloads, 3 instalações e 0 confirmações

Aqui estão as fotos que mostram minhas recompensas por referência por alguns meses.



Como visto, a retenção não é boa. As fotos acima mostram apenas 2 meses, mas se olharmos para a imagem total, a taxa de conversão permanece a mesma.

Total de referências que clicaram no download: 899

Total de referências que instalaram o Brave Browser após o download: 200

Total de referências que usaram o Brave Browser por pelo menos 30 dias (confirmado): 89

Porcentagem: Menos de 10% dos usuários que indiquei usam o Brave Browser.

Escrevo este artigo na esperança de entender por que isso está acontecendo e melhorar a taxa de conversão de referências do Brave Browser para mim, para os outros e para o  Navegador Brave Browser em geral.

Quanto a mim, eu me adaptei ao Brave com bastante facilidade em meu desktop, mas não me acostumei com ele no meu celular também. Eu tento usá-lo com frequência, mas como ele não pode ser definido como meu navegador padrão no meu smartphone, sinto que a etapa extra para acessar a internet o torna menos intuitivo para mim. De modo geral, ainda não me adaptei a ele no meu celular. Esperançosamente, no futuro, ele pode ser definido como padrão.

Outro motivo pelo qual acredito fortemente que contribui para uma baixa conversão de uso diário são os favoritos salvos anteriormente. As pessoas simplesmente acham fácil usar um navegador com o qual já estão familiarizados e que tem todas as informações salvas. Embora o Brave Browser faça o mesmo e seja mais rápido e seguro, as pessoas continuam com o que estão familiarizados. O processo de ter que fazer tudo de novo é apenas uma chatice. Mas uma vez feito, é uma sensação agradável!

Fortes configurações de segurança para novos usuários também podem criar problemas ao acessar sites familiares. Solicitar ao usuário que verifique suas preferências de segurança e forneça um pouco de educação sobre cada recurso pode ajudar os novos usuários a se ajustarem a essa nova variável. Apenas uma solução rápida que eu poderia pensar.

Essas são algumas coisas que percebi que poderiam ser melhoradas na esperança de que os novos usuários tenham uma ótima experiência inicial e que leve ao uso de longo prazo e muitas recompensas BAT. Espero que haja uma maneira de melhorar essas estatísticas. E com o tempo, criei muito material educacional da Brave para ajudar outros a navegar no início do Brave Browser.

Alguns deles podem estar um pouco desatualizados, mas achei que seria bom mostrar alguns dos links dos meus artigos e tutoriais Brave, caso você precise de uma ajuda ao longo do caminho! Lista do mais recente ao mais antigo.

1. Ganhe dinheiro navegando na Internet com o navegador da BRAVE - https://www.mammycrypto.com/2019/05/ganhe-dinheiro-navegando-na-internet.html

2. Meu primeiro pagamento do navegador Brave - Moedas BAT que recebi em maio -https://www.mammycrypto.com/2019/06/meu-primeiro-pagamento-do-navegador.html

Muitos artigos e videos tutoriais em Inglês também. Siga meu blog www.mammycrypto.com, pesquise Brave e você encontrará uma solução para um problema que está enfrentando ou pelo menos aprenderá algo novo sobre a Brave. O navegador esta crescendo e novos recursos estão sendo lançados. 

Obrigado pela leitura,

Se você ainda não se inscreveu no Brave, aqui está o meu link de indicação: https://brave.com/mam025

Se você se sentir inspirado para tentar algo novo: Baixe, instale, use e aproveite as futuras recompensas BAT que você receberá! Caso desista da experiência me diga o motivo nos comentários abaixo. Estou muito interessado em saber e dizer à Brave de que maneiras todos podemos melhorar.

Tudo de bom sempre,
Michelle M
Lbry Channel English: @Mammycrypto
Lbry Canal Português: @MamãeCrypto

Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Notícia Urgente: Plataforma de David Chaum busca operadores de nodes brasileiros para o teste BetaNet

My Top Earning Apps and Dapps - Updated List

Exploring Liteverse.io: The first NFT marketplace on the Litecoin network with my first collection dedicated to the Mighty Mia Event #dancingforjoy + Quick Sign up and funding tutorial

Weekly Blockchain News with Mammycrypto Jan 14th 2023

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone investing or looking to earn or acquire cryptocurrencies to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content and referral affiliate links. Which means that when you click on some links and sign up for a product or service I may receive I small commission or credit for the referral. Most the the links also will give you an invite incentive that most often you would not receive if you do not use a referral invite link.

www.mammycrypto.com

MamaeCrypto Headline Animator