The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Meu primeiro pagamento do navegador Brave - Moedas BAT que recebi em maio

Se você me perguntar se valeu a pena baixar o navegador da Brave, minha resposta é: Sim, com certeza absoluta. Não estou apenas tendo uma ótima experiência de navegação, mais rápida e mais segura do todos os navegadores que já experimentei antes. Mas também estou ganhando cripto moedas BAT diariamente usando alguns métodos. Descreverei os três métodos neste artigo e mostrarei meus ganhos atuais.


Primeiro método: recompensas Brave anúncios 


Básico e simples uma vez baixei o Brave Browser, instalei e usei; os ganhos do anúncio começaram a acumular (lembrando a todos que o primeiro método ainda não está disponível no Brasil, logo estará, mas o segundo e o terceiro sim. No meu caso moro nos Estados Unidos e por isso já aparecem os anúncios). 

Para maximizar os ganhos, também defini a quantidade de anúncios a serem exibidos no máximo (5 por hora). E clico nos pop ups toda vez que tenho uma chance. Eu não navego no computador com muita freqüência, eu diria que cerca de 2 horas por dia no máximo e mesmo assim eu consegui acumular 38,9 moedas BAT equivalentes a $13,13 dólares no dia em que escrevi esse artigo, 5 de junho de 2019. Valeu a pena? Com certeza! Aqui está uma captura de tela dos meus ganhos que já estou usando para dar dicas aos editores registrados no Brave.com




Segundo método: Brave Publishers (Publicadores registrados com a Brave)


Outro método que estou usando para ganhar Tokens de Bat é recebendo gorjetas BAT dos meus espectadores e colegas. Depois que eu registrei meus domínios da web, meu canal do YouTube e minha conta do Twitter com a Brave Publisher as gorjetas começaram a aparecer. À medida que meu público cresce, o mesmo acontece com o número de colaboradores que consideram meu conteúdo valioso para eles. Ao ganhar tokens BAT por métodos de navegação as pessoas, de repente, recebem uma renda que podem usar para compensar seus sites favoritos. Espero ter certeza de ser um deles, visite o meu blog (mamaecrypto.blogspot.com) usando o navegador da Brave e verá que este site já esta cadastrado! Valeu a pena? Com certeza!





Terceiro Método: Referências


O terceiro método e provavelmente o menos usado de todos eles é referências. Cada pessoa que se inscreve para se tornar uma editor da Brave recebe uma link de referência quando um canal é aberto. O que isso significa: se você conectar a Brave à sua conta do Twitter, por exemplo, um link de referência será gerado. Este link pode ser compartilhado com seus amigos e outras pessoas interessadas em usar o navegador. Uma vez que seu remetente se registre e use o navegador por 30 dias, um crédito de referência de US $ 5,00 no BAT é aplicado à conta. Se você olhar de perto a minha captura de tela, hoje recebi minha primeira confirmação equivalente a US $ 5,00. Acho que é uma ótima oportunidade para obter crédito por indicar um navegador que realmente amo.


Nota final,


Não há dúvidas de que estou curtindo minha experiência com a Brave e espero que você também o faça. Eu criei um vídeo que acho que podem ser úteis para quem quer aprender sobre o Brave. Se você optar por usar Brave eu sempre aprecio quando você usa o meu link de referência para o download https://brave.com/mam025








Por: Michelle Mafra (MamãeCrypto)

Mamaecrypto.blogspot.com

Youtube: @Mamaecrypto

Twitter: @Miximports

Facebook: @Mamaecrypto

Loja: Cryptopopup.myshopify.com

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad