Happy Thanksgiving from Mamaecrypto

Stopping by today to wish each one of you a Happy Thanksgiving. I thank you for being part of my crypto journey and with that being part of crypto family. Wish you all the best!

Love, MamaeCrypto

Corretora Americana TD Ameritrade está testando o BTC e o LTC em sua plataforma on-line


No início da manhã de 23 de abril Charlie Lee, o criador da Litecoin, anunciou no Twitter que a corretora on-line TD Ameritrade está testando tanto a Litecoin e a Bitcoin em sua plataforma. Tudo indica que em breve BTC e LTC serão negociados na Nasdaq.




Com uma captura de tela de sua conta pessoal, tirada em 22 de abril de 2019, Charlie mostra o par de LTC-USD. No momento, apenas disponível apenas como papel comercial no ThinkorSwing. Para localizar o par na plataforma TD Ameritrade, pesquise o CXERX para localizar o BTC e o LTC

A comunidade Crypto no Twitter respondeu às notícias com entusiasmo. A Litecoinsubiu mais de 200% desde seu último preço de US $ 22 no início deste ano. E a adoção das principais plataformas de negociação possivelmente abrirá uma nova onda de interesse tanto na Bitcoin quanto na Litecoin. Consequentemente, as alt coins também poderão sentir um impulso. Como o mercado apresentou sinais de liquidez desde o final do ano passado, a confiança na Bitcoin e na Litecoin continuará a crescer e podemos esperar que outras corretoras façam o mesmo para concorrer com a Ameritrade.

TD Ameritrade é uma grande corretora com mais de 40 anos de experiência em negociações. Eles oferecem uma plataforma de negociação eletrônica para o comércio de uma gama completa de ativos financeiros. Em outubro de 2018, eles tinham 11.514.000 contas de clientes e ativos com um valor de US $ 1,297 trilhão. Consequentemente, incluir Bitcoin e Litecoin como um de seus produtos solidifica a presença de moedas criptografadas no mercado financeiro global.

De acordo com a porta-voz da Ameritrade, Alyson Nikulicz "Estamos tratando os produtos futuros Bitcoin como fariam com qualquer outro produto futuro. Onde garantimos que o mercado tenha a liquidez adequada antes de oferecer aos nossos clientes". Agora sabemos que eles também estão investigando o Litecoin como uma possibilidade de produto.

Algumas restrições foram estabelecidas pela Ameritrade para mitigar o risco do cliente, como saldos mínimos e requisitos de margem. Todos os detalhes sobre o futuro do Bitcoin na Ameritrade podem ser encontrados aqui. Possivelmente, em breve, também teremos uma página explicativa sobre o futuro do Litecoin. Por enquanto esperamos ansiosamente mais notícias sobre esse desenvolvimento.

Por: MamãeCrypto



Start today at Binance Exchange

Comments

Popular articles

Do crypto banks already exist?

David Chaum anuncia a moeda xx, apoiando mensagens descentralizadas, pagamentos e dApps na rede xx

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

Crypto Dictionary: The Basics according to Oxford Dictionary

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Litecoin Summit Recap on the Phillip Kennedy Podcast and Channel

Sponsor

Sponsor
Advertise here