Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Corretora Americana TD Ameritrade está testando o BTC e o LTC em sua plataforma on-line


No início da manhã de 23 de abril Charlie Lee, o criador da Litecoin, anunciou no Twitter que a corretora on-line TD Ameritrade está testando tanto a Litecoin e a Bitcoin em sua plataforma. Tudo indica que em breve BTC e LTC serão negociados na Nasdaq.




Com uma captura de tela de sua conta pessoal, tirada em 22 de abril de 2019, Charlie mostra o par de LTC-USD. No momento, apenas disponível apenas como papel comercial no ThinkorSwing. Para localizar o par na plataforma TD Ameritrade, pesquise o CXERX para localizar o BTC e o LTC

A comunidade Crypto no Twitter respondeu às notícias com entusiasmo. A Litecoinsubiu mais de 200% desde seu último preço de US $ 22 no início deste ano. E a adoção das principais plataformas de negociação possivelmente abrirá uma nova onda de interesse tanto na Bitcoin quanto na Litecoin. Consequentemente, as alt coins também poderão sentir um impulso. Como o mercado apresentou sinais de liquidez desde o final do ano passado, a confiança na Bitcoin e na Litecoin continuará a crescer e podemos esperar que outras corretoras façam o mesmo para concorrer com a Ameritrade.

TD Ameritrade é uma grande corretora com mais de 40 anos de experiência em negociações. Eles oferecem uma plataforma de negociação eletrônica para o comércio de uma gama completa de ativos financeiros. Em outubro de 2018, eles tinham 11.514.000 contas de clientes e ativos com um valor de US $ 1,297 trilhão. Consequentemente, incluir Bitcoin e Litecoin como um de seus produtos solidifica a presença de moedas criptografadas no mercado financeiro global.

De acordo com a porta-voz da Ameritrade, Alyson Nikulicz "Estamos tratando os produtos futuros Bitcoin como fariam com qualquer outro produto futuro. Onde garantimos que o mercado tenha a liquidez adequada antes de oferecer aos nossos clientes". Agora sabemos que eles também estão investigando o Litecoin como uma possibilidade de produto.

Algumas restrições foram estabelecidas pela Ameritrade para mitigar o risco do cliente, como saldos mínimos e requisitos de margem. Todos os detalhes sobre o futuro do Bitcoin na Ameritrade podem ser encontrados aqui. Possivelmente, em breve, também teremos uma página explicativa sobre o futuro do Litecoin. Por enquanto esperamos ansiosamente mais notícias sobre esse desenvolvimento.

Por: MamãeCrypto



Start today at Binance Exchange

Comments

Popular Posts

What happened at the Bitcoin Conference 2019 San Francisco - Mamaecrypto

Brave Browser Download - What is Brave?

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA