Airdrop 300 Rewards Points Tradable for TRON (TRX) by Official TronLink Wallet

1 Million Tron Tokens Will be Distributed with this AirdropTronLink Wallet, the official wallet of Tron eccosystem is offering a 300 rewards points redeemable in Tron(TRX). This giveaway bonus is offered to anyone who downloads the wallet and using a referral code. Upon signing up users also receive a referral code that can be used to gain even more Tron credits! 300 Extra points tradable for TRX and other cryptocurrencies for each additional referral. Super cool! Signup referrallink:https://dapp.tronlink.org/#invitecode?code=EF61&lang=enCode:EF61 Ps: 300 bonus isclaimedonthemesectionoftheapp-clickinvitefriends-thenClaimbonus
You will also receive 300 points for each referral.
After the airdrop event is completed, you can redeem points in TRX or also trade it for other cryptocurrencies such as BTC, ETH and others
Thank you for stopping by and do not forget to read all the additional details about this airdrop on the Tronlink Wallet Official Page. 
All my best,Michelle M www.mammycrypto…

Sec surpreende e aprova dois fundos de investimentos de Bitcoin ETF

Parece mentira mais hoje, dia primeiro de abril, o Sec (the United States Securities and Exchange Commission) surpreende anunciando a aprovação de dois ETFs de Bitcoin. No proximo mês, fundos de investimentos de bitcoin serão lançados no mercado. Um deles pela Bitwise Asset Management e outro pela empresa de gestão de investimentos VanEck.

A decisão de aprovar os ETFs segue mais de 8 meses de atraso com muita antecipação e decisões adiadas. O mais recente desses atrasos foi anunciado na última sexta-feira, 29 de março.

A Decisão: 

Com um anúncio postado logo após a meia-noite de hoje, 1º de abril. O SEC explicou que realizou uma reunião de emergência no fim de semana. Para reconsiderar a decisão após a indignação pública com outro atraso. De acordo com um relatório da Reuters mencionado no artigo por Finance Magnates:  "O presidente da SEC, Jay Clayton, telefonou para os membros da Comissão no sábado de manhã para tomar a decisão de uma vez por todas. O movimento foi criticado como não ortodoxo e talvez até desnecessário." Ao mesmo tempo, o mesmo foi aplaudido pela comunidade de cripto moedas. E certamente contribuiu para a recente alta do mercado após a notícia.

O mais recente aplicativo de ETF Bitcoin da VanEck foi apresentado em janeiro. Originalmente, a Bitwise apresentou sua solicitação no mês passado, no dia 15 de fevereiro. Com a condição de que a SEC levasse apenas 45 dias para chegar a uma decisão sobre o pedido. A Comissão foi autorizada a alargar o seu período de tomada de decisão a 90 dias, se necessário. 

De acordo com a Finance Magnates: "Na última sexta-feira, a extensão foi realmente considerada necessária - uma apresentação que a Bitwise deu à SEC na semana passada causou grandes ondas de choque em toda a indústria, já que a empresa postulou que 95% do volume de negociação de Bitcoins reportado é falso."

No momento, a resposta da comunidade de cripto moedas à aprovação repentina foi mista. Alguns acreditam que o lançamento dos ETFs é a cura para o mercado de urso que tem atormentado a indústria há meses. Enquanto outros acreditam que os ETFs são apenas a mais recente iteração de centralização na rede Bitcoin. Contudo, no momento em que escrevo esse artigo a Bitcoin obteve uma alta de mais de 15% nas últimas 24 horas. 

Feliz dia das mentiras! 

Por: MamãeCrypto

Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Atari Token Competition $5000 in Prizes Airdrop

What is Cooking with Litecoin?

How to enable LBRY content creator rewards

Brave Rewards not working? Download the latest version and problem solved.

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone in the crypto realm to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content.

www.mammycrypto.com