Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Sec surpreende e aprova dois fundos de investimentos de Bitcoin ETF

Parece mentira mais hoje, dia primeiro de abril, o Sec (the United States Securities and Exchange Commission) surpreende anunciando a aprovação de dois ETFs de Bitcoin. No proximo mês, fundos de investimentos de bitcoin serão lançados no mercado. Um deles pela Bitwise Asset Management e outro pela empresa de gestão de investimentos VanEck.

A decisão de aprovar os ETFs segue mais de 8 meses de atraso com muita antecipação e decisões adiadas. O mais recente desses atrasos foi anunciado na última sexta-feira, 29 de março.

A Decisão: 

Com um anúncio postado logo após a meia-noite de hoje, 1º de abril. O SEC explicou que realizou uma reunião de emergência no fim de semana. Para reconsiderar a decisão após a indignação pública com outro atraso. De acordo com um relatório da Reuters mencionado no artigo por Finance Magnates:  "O presidente da SEC, Jay Clayton, telefonou para os membros da Comissão no sábado de manhã para tomar a decisão de uma vez por todas. O movimento foi criticado como não ortodoxo e talvez até desnecessário." Ao mesmo tempo, o mesmo foi aplaudido pela comunidade de cripto moedas. E certamente contribuiu para a recente alta do mercado após a notícia.

O mais recente aplicativo de ETF Bitcoin da VanEck foi apresentado em janeiro. Originalmente, a Bitwise apresentou sua solicitação no mês passado, no dia 15 de fevereiro. Com a condição de que a SEC levasse apenas 45 dias para chegar a uma decisão sobre o pedido. A Comissão foi autorizada a alargar o seu período de tomada de decisão a 90 dias, se necessário. 

De acordo com a Finance Magnates: "Na última sexta-feira, a extensão foi realmente considerada necessária - uma apresentação que a Bitwise deu à SEC na semana passada causou grandes ondas de choque em toda a indústria, já que a empresa postulou que 95% do volume de negociação de Bitcoins reportado é falso."

No momento, a resposta da comunidade de cripto moedas à aprovação repentina foi mista. Alguns acreditam que o lançamento dos ETFs é a cura para o mercado de urso que tem atormentado a indústria há meses. Enquanto outros acreditam que os ETFs são apenas a mais recente iteração de centralização na rede Bitcoin. Contudo, no momento em que escrevo esse artigo a Bitcoin obteve uma alta de mais de 15% nas últimas 24 horas. 

Feliz dia das mentiras! 

Por: MamãeCrypto

Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

My first Brave Browser Payout - BAT tokens received in May

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

Saiba porque a Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular