EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H - xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx

EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx
GRAND CAYMAN, 11 de dezembro de 2019 - A rede xx anunciou uma venda pública inicial da moeda xx, a revolucionária blockchain e criptomoeda liderada por David Chaum, fundador da Elixxir e Praxxis.

A venda pública inicial começará no dia 7 de janeiro de 2020 e fechará quando o limite de US $15 milhões for atingido ou até o dia 7 de fevereiro. As moedas xx disponíveis para a venda inicial serão vendidas a US $ 0,35 a participantes qualificados que desejam ajudar a expandir a rede xx. Como a equipe da rede xx acredita em uma rede totalmente distribuída, a participação individual nesta venda será limitada a US $ 250.000 ou aproximadamente 710.000 moedas xx.

"A moeda xx é uma moeda digital que foi projetada para suportar o ecossistema descentralizado da rede xx", disse David Chaum. “A rede xx foi projetada em resposta à crescente preocupação do público com a privacidade do usuário e a ameaça emergente …

Sec surpreende e aprova dois fundos de investimentos de Bitcoin ETF

Parece mentira mais hoje, dia primeiro de abril, o Sec (the United States Securities and Exchange Commission) surpreende anunciando a aprovação de dois ETFs de Bitcoin. No proximo mês, fundos de investimentos de bitcoin serão lançados no mercado. Um deles pela Bitwise Asset Management e outro pela empresa de gestão de investimentos VanEck.

A decisão de aprovar os ETFs segue mais de 8 meses de atraso com muita antecipação e decisões adiadas. O mais recente desses atrasos foi anunciado na última sexta-feira, 29 de março.

A Decisão: 

Com um anúncio postado logo após a meia-noite de hoje, 1º de abril. O SEC explicou que realizou uma reunião de emergência no fim de semana. Para reconsiderar a decisão após a indignação pública com outro atraso. De acordo com um relatório da Reuters mencionado no artigo por Finance Magnates:  "O presidente da SEC, Jay Clayton, telefonou para os membros da Comissão no sábado de manhã para tomar a decisão de uma vez por todas. O movimento foi criticado como não ortodoxo e talvez até desnecessário." Ao mesmo tempo, o mesmo foi aplaudido pela comunidade de cripto moedas. E certamente contribuiu para a recente alta do mercado após a notícia.

O mais recente aplicativo de ETF Bitcoin da VanEck foi apresentado em janeiro. Originalmente, a Bitwise apresentou sua solicitação no mês passado, no dia 15 de fevereiro. Com a condição de que a SEC levasse apenas 45 dias para chegar a uma decisão sobre o pedido. A Comissão foi autorizada a alargar o seu período de tomada de decisão a 90 dias, se necessário. 

De acordo com a Finance Magnates: "Na última sexta-feira, a extensão foi realmente considerada necessária - uma apresentação que a Bitwise deu à SEC na semana passada causou grandes ondas de choque em toda a indústria, já que a empresa postulou que 95% do volume de negociação de Bitcoins reportado é falso."

No momento, a resposta da comunidade de cripto moedas à aprovação repentina foi mista. Alguns acreditam que o lançamento dos ETFs é a cura para o mercado de urso que tem atormentado a indústria há meses. Enquanto outros acreditam que os ETFs são apenas a mais recente iteração de centralização na rede Bitcoin. Contudo, no momento em que escrevo esse artigo a Bitcoin obteve uma alta de mais de 15% nas últimas 24 horas. 

Feliz dia das mentiras! 

Por: MamãeCrypto

Comments

Popular articles

Celebrating Bitcointalk.org 10 Year Anniversary - Watercolor Bitcoin Art

Brave Rewards not working? Download the latest version and problem solved.

Litecoin Summit Recap on the Phillip Kennedy Podcast and Channel

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Crypto Dictionary: The Basics according to Oxford Dictionary

Sponsor

Sponsor
Advertise here