Weekly Blockchain News with Mammycrypto Nov, 28th 2020

Hope you had a wonderful Thanks Giving holiday, as many of us in the USA stopped for a moment to be thankful for all the blessings we still have. As a family, I would say that crypto in general has been a blessing and does give us hope for a better future. This holiday week, the crypto markets have experienced a strong correction with Bitcoin and most alt-coins taking a much-anticipated dip. A correction that many traders and chart analysts were expecting, but one that I believe was driven by some unexpected news that came out this week. The articles below are handpicked for you, one article to read for each day of the week. They will help you understand the environment we are in and some of the catalyst topics that are certainly contributing to the market movement. Check out the Major headlines in the quick 3-minute video below. Also, access each article provided in the video with the links below. I certainly recommend the read. Sunday, Nov 22nd 2020:   Ethereum 2.0 to boost DeFi but

Investidores em breve poderão comprar ações com Bitcoin, a comunidade de cripto moedas está altamente otimista


Parte da atração pelas cripto moedas e do Bitcoin é que eles permitem que os investidores comprem facilmente um ativo, enquanto que investir em ações negociadas publicamente geralmente exige que um investidor seja credenciado primeiro, ou invista um valor mínimo para começar.

A Abra anunciou que estará oferecendo uma maneira de usar Bitcoin para garantir ações e ETFs, permitindo aos investidores investir em ações que de outra forma poderiam não estar disponíveis para eles. A notícia já tem a indústria zumbindo sobre as implicações potenciais do Bitcoin usado como uma ponte para os ativos tradicionais.

Abra lança investimento em ações e ETFs usando Bitcoin

A Abra anunciou que os investidores podem investir em breve em "ações, ETFs, commodities, moedas criptografadas e moedas fiduciárias", todos usando um único aplicativo.

O aplicativo está disponível em 155 países. Abra pretende começar com “ações populares dos EUA e ETFs”, mas adicionará mais ativos globais no futuro.

Assim como investir no Bitcoin, as novas opções da Abra exigem apenas US $ 5 e a empresa cobra zero taxas sobre a negociação de ativos tradicionais em 2019 para aqueles que se inscreverem para acesso antecipado.

As ações e os ETFs da Abra serão oferecidos através de contratos com garantia de crédito usando o Bitcoin. Um investidor precisará possuir o Bitcoin para usar como garantia a fim de obter exposição a outro ativo - ações, bônus, ETF e muito mais - e quando o contrato for liquidado, o novo valor do ativo será convertido novamente em holdings de Bitcoin.

Otimização da indústria de criptografia sobre o envolvimento de Bitcoin

Após o anúncio da Abra, “crypto Twitter” começou a discutir as implicações que a notícia tem sobre a indústria de cripto moedas e sobre o futuro da Bitcoin. Os comentários coletivos dos principais números da indústria mostram o quão otimista a indústria está com o uso do Bitcoin como uma camada de liquidação que permite a exposição em ativos de investimento mais tradicionais.

Ryan Selkis, o fundador da Messari - uma marca recentemente no centro de uma polêmica de mercado XRP - acredita que a notícia é "muito, muito maior notícia" do que a "tocha" Bitcoin Lightning que varreu o Twitter nos últimos dias, atraindo até mesmo a atenção do CEO do Twitter e Square, Jack Dorsey.


O fundador da Morgan Creek Digital, Anthony Pompliano, comentou que agora não é mais um “se, mas sim um quando”, referindo-se à inevitável tokenização de ações, títulos, commodities e mais que os analistas acreditam que poderia ocorrer graças ao surgimento da criptografia.

O CEO da Atlantic Financial, Bruce Fenton, e co-fundador da Coalizão Blockchain de Wyoming, Caitlin Long, chamou a notícia de “enorme”. Long acrescentou que “expande o universo de proprietários da BTC” abrindo ações para pessoas em países com baixa atividade econômica não seria capaz de comprar esses ativos tradicionais.



O CEO da Atlantic Financial, Bruce Fenton, e co-fundador da Coalizão Blockchain de Wyoming, Caitlin Long, chamou a notícia de “enorme”. Long acrescentou que “expande o universo de proprietários da BTC” abrindo ações para pessoas em países com baixa atividade econômica não seria capaz de comprar esses ativos tradicionais.

Artigo Original Newbtc.com
Tradição por: Mamãecrypto

Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Theta Daily Rewards Tutorial

Publish0x Introduces Ampleforth $AMPL Tips for readers and content creators

Blockchain Advertising with Hashing Ad Space - V2E AD DEMO

Black Friday Event At Crypto Pop Bazaar - Up to 60% OFF

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone investing or looking to earn or acquire cryptocurrencies to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content and referral affiliate links. Which means that when you click on some links and sign up for a product or service I may receive I small commission or credit for the referral. Most the the links also will give you an invite incentive that most often you would not receive if you do not use a referral invite link.

www.mammycrypto.com