The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

O presidente da SEC deixa uma mensagem poderosa sobre tecnologia e regulamentação no Consensus Invest


O ano de 2018 foi marcado pela ansiedade em relação as regulamentações do mercado de cripto moedas. O suspense em torno da aprovação de fundos do ETF e o futuro dos ICOs (oferta inicial de moedas) certamente contribuiu para uma queda acentuada nos preço do Bitcoin e outras cripto moedas. Durante o Consensus Invest, esta semana, o presidente da SEC, Jay Clayton, abordou algumas das questões que a maioria de nós tem aguardado respostas.

Em uma entrevista com a anfitriã do consenso, Naomi Brockwell, Jay Clayton envia uma mensagem importante para todos os usuários de tecnologia, investidores e desenvolvedores neste espaço. Ele afirma que, em sua opinião, “Blockchain é uma tecnologia poderosa”…… ”mas se você pretende levantar dinheiro na América, precisa seguir nossas leis regulações”. Como ele mencionou uma vez abordado, "a defesa de não compreender as regras não é mais viável".

O objetivo da entrevista foi certamente trazer alguma clareza ao assunto. Aqui está o que você precisa saber para cumprir os regulamentos:


1. O chefe do SEC Security Exchange Commission dos Estados Unidos, esclareceu que o uso do termo TOKEN não exclui uma empresa, projeto ou ICO dos regulamentos de ações. Token é um novo tipo de ação porque permite investir em uma empresa que você não controla, que não é um produto real de seu trabalho. A compra de um token é uma maneira de você participar do lucro de uma empresa.

2. O papel da SEC e ETF Exchange Traded Fund é fazer cumprir as leis de segurança com o respeito com justiça aos seus investidores e, ao mesmo tempo, incentivar a inovação, como mencionado por Glenn Hutchins, co-fundador da Silver Lake Partners. Ele acredita que esses dois objetivos não são contraditórios, já que funcionam tão bem no mercado de ações. Leis de segurança foram criadas com o início da bolsa de valores para proteger os investidores caso a empresa não diga a verdade ou não seja transparente o suficiente. Os processos de auditoria das demonstrações financeiras e remédios podem então ser implementados.

3. Incentivar o crescimento contínuo do setor É importante que todas as empresas Crypto sigam os regulamentos da SEC e da ETF. Algumas diretrizes mencionadas na entrevista são: 1. Leis bancárias como anti-lavagem de dinheiro, conhecer seu cliente, anti-financiamento de terroristas; Leis de equidade 2. Leis de atendimento ao consumidor  3. Normas e diretrizes do ETF Exchange Traded Fund

4. Jay Clayton também afirmou, no discurso, que a SEC não apoiará um fundo ETF até que a manipulação de mercado seja abordada.


Jay Clayton afirma que a SEC provavelmente aumentará sua presença em eventos blockchain  para aumentar a conscientização sobre as leis regulatórias. O "eu não sabia desculpa" já não é mais viável. A entrevista finalmente termina com uma pergunta pessoal, quando Naomi pergunta a Clayton se ele está preocupado com a descentralização e com a possibilidade do SEC perder o controle ... uma pergunta estranha que talvez foi respondida com um simples "NÃO".

Confira a entrevista abaixo e confira o canal Naomi Brockwell do YouTube para novas notícias sobre cripto moedas.






Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad