The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Mamãe Crypto: Transmitindo conteúdo simplificado sobre o mundo das criptomoedas


Quer ficar por dentro das notícias mais quentes do universo das criptomoedas? Então você precisa conhecer a coluna da Mamãe Crypto no portal Livecoins.
Michele Mafra — nossa mamãe no mundo das criptomoedas —  é brasileira e vive na Califórnia há 20 anos. Após o nascimento de sua filha, em julho de 2016, se encantou pela tecnologia blockchain e por toda a ideologia por trás da Bitcoin e começou seus estudos e pesquisas sobre o tema.

Desde então, se conectou com especialistas e investidores em busca de conselhos para aumentar o seu portfólio de moedas. Além de se tornar uma investidora o seu desejo de transmitir seus conhecimentos sobre esse universo, a levou a criar o canal Mamãe Crytpo, com vídeos e artigos educativos sobre criptomoedas destinado ao público brasileiro. Quer conhecer essa história? Continue lendo o texto.

Mamãe Crypto - conteúdo sobre o mundo das criptomoedas para brasileiros

Em 2017, em uma visita ao Brasil — no auge da crise econômica/política e da alta das criptomoedas  — Michele percebeu uma grande demanda dos brasileiros por informações sobre o tema e decidiu criar o canal Mamãe Crypto para educar, inicialmente, as mulheres com conteúdos ricos sobre esse universo fantástico que estava descobrindo.

Criou uma pequena comunidade com muitas mamães interessadas, mas como o mercado de investimentos continua dominado por homens, seu público hoje é 85% masculino. O seu objetivo com o blog é levar conteúdo de qualidade sobre o universo de criptomoedas para os brasileiros —com notícias frescas — e traduzir as mensagens do Silicon Valley, onde os "tops masterminds" estão bolando as grandes mudanças que estão por vir no futuro.

Hoje, a Mamãe Crypto faz parte do time "west coast" da Litecoin (LTC) Foundation, é redatora colunista do portal da Livecoins e autora do livro: O Guia da Litecoin (LTC). Essa parceria é um dos resultado do bom trabalho que Michele realiza — a conexão com pessoas afins e com o mesmo propósito de repassar conteúdo rico sobre as criptomoedas para o público brasileiro. Para ela. "é um grande prazer ter essa oportunidade de dividir os meus conhecimentos com toda a comunidade do portal Livecoins."

As criptomoedas e a revolução do sistema financeiro

Estamos vivendo uma revolução no sistema financeiro mundial, uma mudança tão grande como a revolução industrial ou a invenção da internet. O objetivo da Mamãe Crypto e do portal Livecoins é  incentivar a adoção em massa das criptomoedas, simplificando os conteúdos em vídeos e artigos que qualquer pessoa seja capaz de aprender um pouco sobre Bitcoin, Alt-coins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Tecnologia Blockchain entre outros.

A missão da Mamãe Crypto é transmitir informação sobre criptomoedas e educar as pessoas para que se tornem aptas a fazer as melhores escolhas como investidores.

E se você curtiu essa história, acompanhe a Mamãe Crypto aqui no portal e acesse um conteúdo de qualidade e simplificado sobre o universo das cripto moedas!


Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad