Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Mamãe Crypto: Transmitindo conteúdo simplificado sobre o mundo das criptomoedas


Quer ficar por dentro das notícias mais quentes do universo das criptomoedas? Então você precisa conhecer a coluna da Mamãe Crypto no portal Livecoins.
Michele Mafra — nossa mamãe no mundo das criptomoedas —  é brasileira e vive na Califórnia há 20 anos. Após o nascimento de sua filha, em julho de 2016, se encantou pela tecnologia blockchain e por toda a ideologia por trás da Bitcoin e começou seus estudos e pesquisas sobre o tema.

Desde então, se conectou com especialistas e investidores em busca de conselhos para aumentar o seu portfólio de moedas. Além de se tornar uma investidora o seu desejo de transmitir seus conhecimentos sobre esse universo, a levou a criar o canal Mamãe Crytpo, com vídeos e artigos educativos sobre criptomoedas destinado ao público brasileiro. Quer conhecer essa história? Continue lendo o texto.

Mamãe Crypto - conteúdo sobre o mundo das criptomoedas para brasileiros

Em 2017, em uma visita ao Brasil — no auge da crise econômica/política e da alta das criptomoedas  — Michele percebeu uma grande demanda dos brasileiros por informações sobre o tema e decidiu criar o canal Mamãe Crypto para educar, inicialmente, as mulheres com conteúdos ricos sobre esse universo fantástico que estava descobrindo.

Criou uma pequena comunidade com muitas mamães interessadas, mas como o mercado de investimentos continua dominado por homens, seu público hoje é 85% masculino. O seu objetivo com o blog é levar conteúdo de qualidade sobre o universo de criptomoedas para os brasileiros —com notícias frescas — e traduzir as mensagens do Silicon Valley, onde os "tops masterminds" estão bolando as grandes mudanças que estão por vir no futuro.

Hoje, a Mamãe Crypto faz parte do time "west coast" da Litecoin (LTC) Foundation, é redatora colunista do portal da Livecoins e autora do livro: O Guia da Litecoin (LTC). Essa parceria é um dos resultado do bom trabalho que Michele realiza — a conexão com pessoas afins e com o mesmo propósito de repassar conteúdo rico sobre as criptomoedas para o público brasileiro. Para ela. "é um grande prazer ter essa oportunidade de dividir os meus conhecimentos com toda a comunidade do portal Livecoins."

As criptomoedas e a revolução do sistema financeiro

Estamos vivendo uma revolução no sistema financeiro mundial, uma mudança tão grande como a revolução industrial ou a invenção da internet. O objetivo da Mamãe Crypto e do portal Livecoins é  incentivar a adoção em massa das criptomoedas, simplificando os conteúdos em vídeos e artigos que qualquer pessoa seja capaz de aprender um pouco sobre Bitcoin, Alt-coins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Tecnologia Blockchain entre outros.

A missão da Mamãe Crypto é transmitir informação sobre criptomoedas e educar as pessoas para que se tornem aptas a fazer as melhores escolhas como investidores.

E se você curtiu essa história, acompanhe a Mamãe Crypto aqui no portal e acesse um conteúdo de qualidade e simplificado sobre o universo das cripto moedas!


Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

What happened at the Bitcoin Conference 2019 San Francisco - Mamaecrypto

Brave Browser Download - What is Brave?