EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H - xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx

EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx
GRAND CAYMAN, 11 de dezembro de 2019 - A rede xx anunciou uma venda pública inicial da moeda xx, a revolucionária blockchain e criptomoeda liderada por David Chaum, fundador da Elixxir e Praxxis.

A venda pública inicial começará no dia 7 de janeiro de 2020 e fechará quando o limite de US $15 milhões for atingido ou até o dia 7 de fevereiro. As moedas xx disponíveis para a venda inicial serão vendidas a US $ 0,35 a participantes qualificados que desejam ajudar a expandir a rede xx. Como a equipe da rede xx acredita em uma rede totalmente distribuída, a participação individual nesta venda será limitada a US $ 250.000 ou aproximadamente 710.000 moedas xx.

"A moeda xx é uma moeda digital que foi projetada para suportar o ecossistema descentralizado da rede xx", disse David Chaum. “A rede xx foi projetada em resposta à crescente preocupação do público com a privacidade do usuário e a ameaça emergente …

Avaliação da Local Token Exchange (LTE) - Uma das de câmbio para cripto moedas descentralizada e que recebe tokens de Airdrop



Para o título desta revisão eu quase escondi a palavra Exchange com medo de que ninguém leia este artigo, mas eu insisto que você continue lendo. Nós todos sabemos que uma nova casa de câmbio para cripto moedas está surgindo na internet a cada minuto, mas o Projeto da Local token Exchange (LTE) tem algumas vantagens competitivas que irá destacar essa Exchange entre as outras. Primeiro, a descentralização com liquidez profunda. Segundo, dividendos para detentores de tokens derivados de lucros cambiais. E terceiro, e mais importante, permitirá que os usuários recebam tokens de Airdrop, além de oferecer um grande número de pares negociáveis, o que certamente atrairá uma enorme onda de participantes de Airdrops e Bounties. Criar um nicho nesse mercado competitivo é uma estratégia positiva, e criar um ambiente confortável para os participantes de campanha de recompensa, bem como para outros investidores sérios, é o que a Local Token Exchange planeja fazer

Vamos olhar cada vantagem competitiva em mais detalhes:

Descentralização: Quando penso em uma troca p2p descentralizada, minha mente simplesmente viaja de volta à história para os tempos feudais, antes mesmo que os sistemas monetários existissem e as pessoas simplesmente negociavam seus bens. É basicamente duas pessoas fazendo seu comércio, mas no dia de hoje essa troca pode ser feita qualquer pessoa ao redor do mundo sem inconveniências e sem intermediários. É apenas uma ferramenta que permite concluir suas transações comerciais. A Local Token também planeja ir além das outras bolsas descentralizadas, oferecendo liquidez profunda para a segurança de seus investidores.

Dividendos: Titulares de tokens LTE serão elegíveis para receber dividendos da Troca de Local Token. A cada 6 meses, 70% dos lucros serão distribuídos a todos os detentores de LTE com o mesmo peso; portanto, se você detém 1% da oferta, receberá 0,7%.

Airdrops e Quantidade de Pares: O Local Token Exchange é a primeira bolsa que eu conheço a abrir suas portas para novos tokens gerados a partir de airdrops e campanhas de recompensas, e isso realmente diferencia essa troca. Como participante da campanha, isso me poupará bastante tempo, já que o usuário dessa plataforma de troca poderá receber os tokens de airdrop diretamente na carteira de câmbio. E como mencionado no site da LocalToken: “Quando novos ICO's estão listados em nossa plataforma, todos os detentores de Tokens LTE de troca de token locais receberão uma quantia representativa desse token em troca de cada Token LTE que possuem.” Realmente, não obter melhor do que isso! Mas isso acontece desde a troca de planos para oferecer uma ampla gama de cripto moedas e pares facilitando o processo de negociação para aqueles que procuram trocar novos tokens.

A equipe é composta por 10 membros e 6 conselheiros com altas qualificações e abaixo eu lhe darei algumas especificações sobre o projeto e o token.


Linha do tempo:
Q3 2018 - Pre-ico and ICO Stage LTE Private Beta on Testnet
Q4 2018 - LTE Launch on Mainnet
Q1 2019 - First Dividend payment & APi Release 
Q2 2019 - LTE App Release, Translations
Q3 2019 - Achieve 100,000 users

Distribuição

1% Airdrop / Bounty
3% de consultores
13% da equipe
25% de reserva de dividendos
58% Venda simbólica de

Formas de monetização: taxas de negociação, taxas de depósito, taxas de saque, Ico e airdrop

Tokens Disponíveis: 14.650.000
Limite máximo de financiamento: 3.000.000 euros

Preço base definido em: 1ETH = 2,286 LTE

O Pré-ico começa em 30 de julho de 2018 e termina em 30 de agosto de 2018 Bônus dependendo da contribuição. ICO Começa de 31 de agosto a 10 de setembro de 2018. O bônus de 10% será oferecido até 5 de setembro de 2018. O valor de soft cap é de 1.000.000 euros e o teto rígido é de 19.490.900. Caso o limite máximo não seja atingido ao final da OIC, todas as contribuições serão devolvidas aos investidores, conforme indicado no White Paper da Liberty Token. É realmente importante fazer sua própria pesquisa se você planeja investir neste projeto e sabe que neste artigo eu simplesmente declaro minha opinião pessoal e fatos sobre o projeto e de modo algum estou dando conselhos sobre investimentos. Siga seus instintos e realmente estude os projetos nos quais planeja investir e trabalhar.


Espero que você tenha gostado do artigo e encontre muito mais no meu Blog Mamãecrypto e no Canal do Youtube. Para mais informações sobre este projeto, por favor contate:
Bountyhive - Username MamãeCrypto
LocalToken Exchange Web site 

LocalToken Exchange White Paper
LocalToken Exchange ICO PORTAL

Comments

Popular articles

Celebrating Bitcointalk.org 10 Year Anniversary - Watercolor Bitcoin Art

Brave Rewards not working? Download the latest version and problem solved.

Litecoin Summit Recap on the Phillip Kennedy Podcast and Channel

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Crypto Dictionary: The Basics according to Oxford Dictionary

Sponsor

Sponsor
Advertise here