Como adicionar imagem na LBRY

Como adicionar uma imagem nos posts da Lbry para o meu post ficar bonitinho? Assista esse vídeo abaixo e aprenda todos os detalhes! Muito Simples. Na próxima semana posso ensinar como postar uma imagem dentro do texto como essa acima usando o synthax code. Deixe seu comentário se você gostaria de aprender mais sobre como navegar a plataforma da Lbry.  Para mais Tutorias LBRY siga o Canal @MamãeCrypto na Lbry.tv ou Odysee.tv.  OBS: Esse tutorial funciona nas duas plataformas! Tudo de bom sempre, Michelle M www.mammycrypto.com links:  https://cointr.ee/mammycrypto

LBRY Creators Rewards 2.0 Português

LBRY Creator Rewards 2.0

Tradução Português

A LBRY aumentará as recompensas por visualização e encerrará as recompensas mensais fixas para os criadores como parte de uma transição para um sistema de recompensa menos arbitrário que se concentra naqueles que se envolvem com a LBRY.

Os problemas do sistema atual

O sistema atual é insustentável, arbitrário e cria incentivos fracos.

A LBRY gastou quase 5 milhões de LBC recompensando criadores de conteúdo em maio. Isso foi reduzido por meio de ajustes e padrões elevados para menos de 2 milhões em julho, mas isso destaca o próximo problema. O sistema atual requer que a LBRY, Inc. afine ativamente os botões giratórios de uma forma opaca e subjetiva. O objetivo da LBRY é sempre transparência e justiça.

Uso de recompensa para criadores de 2020

O uso de recompensas chegou a 5 milhões em maio, mas foi reduzido no final de maio e novamente em junho.

Além disso, o sistema atual recompensa muito os criadores por terem uma grande sub-contagem no YouTube, e não o suficiente para criar um conteúdo atraente que é do interesse dos espectadores LBRY e promover seu canal LBRY.

O próximo sistema em linguagem simples

O próximo sistema usará um conjunto de regras que é muito mais focado em ser justo e sustentável do que em ser simples. Ou seja, envolve matemática.

Portanto, antes de apresentar a matemática explícita, vamos falar sobre as propriedades:

1. Existe uma taxa de recompensa de visualização básica, visível em seu aplicativo o tempo todo.

2. Você ganha esta quantia para cada visualização de conteúdo de vídeo e texto de usuários com contas lbry.tv validadas.

3. Conteúdo sem vídeo e sem texto ganha uma fração da taxa básica.

4. Se você for um criador LBRY primeiro ou exclusivo LBRY, pode ganhar um múltiplo deste valor.

5. Conteúdo que resulta em visualizações mais longas ganhará mais.

6. A recompensa se ajusta para cima e para baixo com base em um algoritmo que leva em consideração coisas como o crescimento da rede e o preço do token.

7. O algoritmo garante que a própria empresa nunca vai ultrapassar 500.000 LBC por semana em recompensas, garantindo vários anos de sustentabilidade enquanto construímos publicidade e monetização direta.

8. O algoritmo começará a ser fixado em 250.000 LBC por semana, acima do que estamos distribuindo atualmente por semana.

O próximo sistema em matemática e fórmulas

1. R representa o pool de recompensas para uma determinada semana

2. R é recalculado semanalmente, com base na seguinte fórmula:

     . R = min (500000, total_views_across_all_content_last_week / (price_of_lbc_in_USD * scalar_factor))

     . No lançamento, escolheremos um fator escalar que define R em 250.000 (aproximadamente 200)

3. V representa a taxa de recompensa de visualização básica

4. M representa um múltiplo de recompensa por criador

    . Por exemplo, para um criador proeminente que se torna exclusivo da LBRY, um criador pode receber recompensas duplas ou triplas, a critério da LBRY.

5. V é calculado pegando R e dividindo-o pelo valor ganho na semana passada

     . V (novo) = R / ∑ (M * V) 

     . Onde R é igual a este valor da semana, mas M e V são dos valores da semana passada

6. Para cada 10 minutos adicionais que um vídeo é assistido, o criador ganha um prêmio de visualização adicional.

7. Nenhum criador pode ganhar mais de 0,5% de R em uma determinada semana (mantenha as baleias sob controle)

Perguntas frequentes do criador

O que acontece com as recompensas mensais?

As recompensas mensais serão desativadas após o término do seu período de inscrição atual. Isso significa que se você se inscreveu no ano passado, continuará recebendo recompensas mensais por um ano inteiro. Se estiver trabalhando há mais de um ano, você ganhará até o final do período atual de seis meses (os termos são renovados automaticamente a cada seis meses).

Observe que as recompensas mensais para seu público do YouTube devem ser reivindicadas dentro de 3 meses após serem recebidas.

Quando essa mudança acontece?

A alteração da recompensa de visualização ocorrerá em algum momento de setembro, o mais tardar em 1º de outubro. Novos canais que ingressam por meio do programa de sincronização do YouTube não serão mais qualificados para recompensas mensais. O cutover exato será anunciado no canal oficial @lbry e sua taxa de visualização será elegível naquele momento.

Como obtenho um bônus por ser o primeiro ou exclusivo do LBRY?

Se você tiver mais de 500 seguidores no LBRY ou mais de 20.000 no YouTube, envie um e-mail para julian@lbry.com para saber mais sobre essa iniciativa.

O design deste programa é permanente?

Nossa intenção é ter um sistema que não exija muitos ajustes manuais, mas os projetos teóricos às vezes podem ter falhas práticas. Nós nos reservamos o direito de alterar este sistema, por exemplo, se ele criar um problema de incentivo que não reconhecemos, ou se as recompensas se tornarem muito baixas em dólares. Encorajamos especialmente o feedback neste momento, enquanto essas mudanças ainda estão sendo desenvolvidas.

Diga o que você acha (especialmente nerds da matemática)

Embora estejamos comprometidos em limitar a distribuição e criar melhores incentivos, não estamos focados na matemática. Deixe-nos saber o que você pensa!

Mande sua resposta em forma de comentário direto para a Lbry aqui

Link para texto original com images publicado pela Canal @Lbry

Tradução por Michelle M. 

Canal @MamãeCrypto (Português)

Channel @Mammycrypto (English)

blog: www.mammycrypto.com

Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Black Friday Event At Crypto Pop Bazaar - Up to 60% OFF

Publish0x Introduces Ampleforth $AMPL Tips for readers and content creators

Theta Daily Rewards Tutorial

Blockchain Advertising with Hashing Ad Space - V2E AD DEMO

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone investing or looking to earn or acquire cryptocurrencies to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content and referral affiliate links. Which means that when you click on some links and sign up for a product or service I may receive I small commission or credit for the referral. Most the the links also will give you an invite incentive that most often you would not receive if you do not use a referral invite link.

www.mammycrypto.com

MamaeCrypto Headline Animator