My art recorded on the blockchain - The Multicultural Dance

I still remember the day I received the assignment for this project, over 15 years ago. The teacher asked me and all the students in my class to create an artist reproduction and adapt it. I choose "The Dance" by Henry Matisse, and adapted it with my multicultural perspective. A world in which we are all connected by the power of love and acceptance in a multicultural dance.
Early this year, on a trip to Brazil, I decided to photograph this oil painting and record it on the Creary blockchain among other pieces I created over the years. You can find my Art recorded on blockchain here.
To me there was nothing too special about this piece. The Multicultural dance was just a piece I painted during my art course... Until this moment, where my view of the world looks off, and we can not hold hands anymore.  A world in which borders are being shut and fear is growing among its population.  Now I realized the importance of this painting and how it is important to showcase how I percei…

XX Network Anuncia Apoio aos Patrocinadores da Venda de Moedas XX


EMBARGO ATÉ SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JANEIRO, 9:00 EST
xx network anuncia apoio aos patrocinadores da venda de moedas xx

GRAND CAYMAN, 20 de janeiro de 2020 - A xx network (rede) anunciou o suporte de pioneiros em criptografia, incluindo Chris Larsen, para a venda inicial de moedas xx em Cayman a partir de 23 de janeiro de 2020.

A moeda xx é uma moeda digital quântica segura projetada para apoiar e incentivar o ecossistema descentralizado da rede xx, o revolucionário blockchain de proteção à privacidade liderado por David Chaum, fundador dos projetos Elixxir e Praxxis que sustentam a rede xx.

Chris Larsen, empresário em série, cofundador da Ripple Network e defensor de longa data da privacidade do consumidor, disse: "David Chaum é defensor da privacidade no mundo digital há quase quarenta anos. Tenho orgulho de ser um dos primeiros a apoiar e estamos ansiosos para ver essa blockchain voltada para o consumidor abrir as portas para o uso seguro de milhões de indivíduos em suas vidas diárias ".

A propriedade e o controle da rede xx serão amplamente distribuídos para pessoas em todo o mundo, sem o apoio de empreendimentos privados. Larsen e outros dois pioneiros em criptografia serão donos de aproximadamente 2,5% das moedas. O suporte adicional dos operadores de nó Alpha e de outros provedores de serviços totalizará cerca de 0,1% das moedas. Como recompensa pelo apoio e assistência antecipados, essas moedas foram vendidas para financiadores iniciais com um desconto de 20% em relação ao preço de venda pública de US $ 0,35.

"Estamos muito satisfeitos por ver o apoio de todo o mundo à venda pública de moedas xx, incluindo investidores de todos os níveis", disse David Chaum. "Estou particularmente honrado por pioneiros experientes terem apoiado o projeto."

A distribuição inicial da moeda será feita por meio de um contrato inteligente do ERC-1404 para pessoas não americanas. Pela xx network MainNet, os contratos inteligentes estão planejados para converter em moedas oficiais xx na rede xx, possivelmente por meio de um contrato inteligente intermediário.

Todo e qualquer detalhe da venda pública da rede xx será anunciado no site xx-coin.io e deve ser a única fonte de informação. Nenhuma outra fonte de informação deve ser invocada. Qualquer oferta de moedas ou equivalente não está aberta a pessoas dos EUA.


Sobre David Chaum:

David Chaum é amplamente conhecido por inventar a primeira moeda digital, e-Cash, no início dos anos 80, que mais tarde implantou nos anos 90 em sua empresa DigiCash. Ele também foi recentemente creditado por propor a primeira blockchain descentralizada como sua dissertação de doutorado em Berkeley em 1982.

Sobre a xx network:

A moeda xx é uma moeda digital que suporta mensagens, pagamentos e dApps descentralizados na rede xx. A rede xx foi projetada em resposta à crescente preocupação pública pela privacidade do usuário, bem como pela ameaça emergente da computação quântica. A camada Elixxir cMix fornece privacidade e segurança inovadoras, destruindo os metadados do usuário. O Praxxis fornece uma estrutura de moedas denominada que divide os pagamentos em moedas individuais para fornecer privacidade, e um protocolo de consenso distintivo usando criptografia baseada em hash, que é seguro contra ataques de adversários atuais do Estado-nação e futuros computadores quânticos.

Contato: elixxir@wachsman.com

***

As moedas xx não estão sendo oferecidas a nenhuma pessoa dos EUA, pois esse termo é usado na Lei de Valores Mobiliários de 1933.

Press Release
Tradução: Michelle Mafra
Mamãecrypto 

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad