The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H - xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx


EMBARGO ATÉ 10 DE DEZEMBRO 22H
xx network anuncia venda pública inicial da moeda xx

GRAND CAYMAN, 11 de dezembro de 2019 - A rede xx anunciou uma venda pública inicial da moeda xx, a revolucionária blockchain e criptomoeda liderada por David Chaum, fundador da Elixxir e Praxxis.

A venda pública inicial começará no dia 7 de janeiro de 2020 e fechará quando o limite de US $15 milhões for atingido ou até o dia 7 de fevereiro. As moedas xx disponíveis para a venda inicial serão vendidas a US $ 0,35 a participantes qualificados que desejam ajudar a expandir a rede xx. Como a equipe da rede xx acredita em uma rede totalmente distribuída, a participação individual nesta venda será limitada a US $ 250.000 ou aproximadamente 710.000 moedas xx.

"A moeda xx é uma moeda digital que foi projetada para suportar o ecossistema descentralizado da rede xx", disse David Chaum. “A rede xx foi projetada em resposta à crescente preocupação do público com a privacidade do usuário e a ameaça emergente da computação quântica. A venda pública inicial da moeda xx é um marco importante e emocionante para a rede xx. ”

A distribuição inicial da moeda será feita por meio de um contrato inteligente do ERC-1404 para pessoas que não são dos EUA. Pela xx network MainNet, está planejado que os contratos inteligentes sejam convertidos em moedas oficiais xx na rede xx, possivelmente por meio de um contrato inteligente intermediário.

Todo e qualquer detalhe da venda pública da rede xx será anunciado no site xx-coin.io e deve ser a única fonte de informação. Nenhuma outra fonte de informação deve ser invocada. Qualquer oferta de moedas ou equivalente não está aberta a pessoas dos EUA.

O anúncio da venda pública inicial da moeda xx ocorre logo após o lançamento do Whitepaper da rede xx e dos documentos técnicos publicados pela Elixxir e Praxxis. A tecnologia Elixxir permite que a rede xx forneça proteção de privacidade sem precedentes, destruindo os metadados do usuário. A tecnologia Praxxis fornece à rede xx amostragem de endossante, escala linear, aleatoriedade comprometida e assinaturas compactas de endosso para fornecer segurança quântica eficiente. O Whitepaper e os documentos técnicos podem ser acessados ​​em xx-coin.io

Para promover o entendimento público da rede xx, da moeda xx e da tecnologia relacionada, a equipe da rede xx está atualmente hospedando uma série de oito partes de seminários on-line gratuitos. Os membros do público podem se inscrever para participar dos seminários on-line, fazer perguntas e fornecer feedback através do site Praxxis.



***
David Chaum, fundador da Elixxir e Praxxis, está disponível para entrevista.


Sobre David Chaum:
David Chaum é amplamente conhecido por inventar a primeira moeda digital, e-Cash, no início dos anos 80, que mais tarde implantou nos anos 90 em sua empresa DigiCash. Ele também foi recentemente creditado por propor a primeira blockchain descentralizada como sua dissertação de doutorado em Berkeley em 1982.

Sobre a rede xx:
A moeda xx é uma moeda digital que suporta mensagens, pagamentos e dApps descentralizados na rede xx. A rede xx foi projetada em resposta à crescente preocupação pública pela privacidade do usuário, bem como pela ameaça emergente da computação quântica. A camada de rede Elixxir cMix fornece privacidade e segurança inovadoras, destruindo os metadados do usuário. O Praxxis fornece uma estrutura de moedas denominada que divide os pagamentos em moedas individuais para fornecer privacidade e criptografia distinta baseada em hash, que é segura contra ataques de adversários atuais do estado-nação e futuros computadores quânticos.

Sobre a Praxxis:
Praxxis é uma moeda digital e um protocolo de consenso subjacente a uma blockchain de pilha completa. Praxxis foi projetado e desenvolvido pela WBM Corp. Liderada por William Carter, a WBM Corp. é uma das primeiras empresas com escritórios na cidade de Cayman Enterprise, nas Ilhas Cayman. Carter é um cientista da computação com uma extensa experiência em projetos de sistemas, trabalhando no espaço de blockchain, em pesquisa e desenvolvimento de óptica e anteriormente no JPL em Pasadena. A equipe do WBM é composta por criptógrafos, desenvolvedores, pessoal operacional e profissionais de marketing. Os primeiros trabalhos na cadeia Praxxis foram realizados na Privategrity Corporation na área de Los Angeles.

Contato: media@praxxis.io e elixxir@wachsman.com




***


As moedas xx não estão sendo oferecidas a nenhuma pessoa dos EUA, pois esse termo é usado na Securities Act de 1933. Além disso, este comunicado à imprensa não deve constituir uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra, nem pode haver venda de xx moedas discutidas neste comunicado à imprensa em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição

Este comunicado à imprensa e os documentos mencionados neste comunicado à imprensa contêm declarações prospectivas, incluindo, entre outras coisas, declarações relativas à distribuição de moedas xx e outras declarações identificadas por palavras como "poderia", "espera", "pretende", "pode , ”“ Planos ”,“ potencial ”,“ deveria ”,“ irá ”,“ faria ”ou expressões semelhantes e os negativos desses termos. Declarações prospectivas não são promessas ou garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a uma variedade de riscos e incertezas, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles antecipados em tais declarações prospectivas como resultado de vários riscos e incertezas, que incluem, sem limitação, riscos e incertezas de mercado e a satisfação das condições habituais de fechamento para uma distribuição de moedas xx. As declarações prospectivas são válidas somente a partir da data deste documento e, exceto conforme exigido por lei, a Praxxis não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar essas declarações prospectivas.

Traduzido por: Michelle Mafra 
Contato: Media@praxxis.io
Links Relacionados
https://www.praxxis.io
https://www.xxcollective.io
https://www.elixxir.io

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad