My Crypto Vacation in Brazil - Insights from a foreign Brazilian - Missing you all

It is truly a blessing to be back in my home country of Brazil and enjoy everything I always did.  Here I am always amazed by the diversity of wildlife and the beauty of its nature. But more fascinating than that is the resilience of our people. 

The majority of people in Brazil are poor but truly happy to be alive despite their difficulty to make ends meet. Income inequality here is quite high and with that comes a series of social and economic problems. The Brazilian workforce, from what I see, is constantly wishing and working for a better life without much success, but despite the troubles they celebrate.

In my opinion the lack of financial education, resources and opportunity are one of the causes of this problem. Banking in Brazil is quite expensive, complicated and unavailable to so many. 

I see crypto currencies as a solution to this problem. With decentralized cryptocurrencies such as Bitcoin and Litecoin one can be your own bank. Resources are already available in Brazil, since…

Satoshi Nakamoto Emails 11 2008/11/13 - Tradução para português por Michelle Mafra (MamãeCrypto)


Texto traduzido por Michelle Mafra
Disponível no site Cypherpunks.com.br
Por: Satoshi Nakamoto

Lista de Endereços de Criptografia

Bitcoin P2P e-cash papel 

13-11-2008 22:56:55 UTC - E-mail original - Visualizar no tópico

James A. Donald escreveu:

Não é suficiente que todos saibam o X. Também precisamos que todos sabem que todos sabem o X e que todos sabem que todos sabem que todos sabem o X - o que, como no problema dos generais bizantinos, é o clássico problema difícil de processamento de dados distribuído .

A cadeia de prova-de-trabalho é uma solução para o problema dos generais bizantinos. Vou tentar reformulá-lo nesse contexto.


Vários generais bizantinos têm um computador e querem atacar o wi-fi do rei brutalmente forçando a senha, o que eles descobriram ter um certo número de caracteres. Depois que estimulam a rede a gerar um pacote, eles devem quebrar a senha dentro de um tempo limitado para invadir e apagar os logs, caso contrário, eles serão descobertos e terão problemas. Eles só têm energia suficiente na CPU para quebrá-lo rápido o suficiente se a maioria deles atacar ao mesmo tempo.

Eles não se importam particularmente quando o ataque será, apenas que todos concordem. Foi decidido que quem quiser anunciar um horário, e o horário que for ouvido primeiro será o horário oficial do ataque. O problema é que a rede não é instantânea e, se dois generais anunciam tempos de ataque diferentes quase ao mesmo tempo, alguns podem ouvir um primeiro e outros ouvirem o outro primeiro.

Eles usam uma cadeia de prova-de-trabalho para resolver o problema. Depois que cada general recebe o tempo de ataque que ouve primeiro, ele define seu computador para resolver um problema extremamente difícil de prova de trabalho que inclui o tempo de ataque em seu hash. A prova de trabalho é tão difícil que é esperado que demore 10 minutos, todos trabalhando ao mesmo tempo, antes que um deles encontre uma solução. Depois que um dos generais encontra uma prova de trabalho, ele a transmite à rede, e todos mudam seu cálculo atual de prova de trabalho para incluir essa prova de trabalho no hash em que estão trabalhando. Se alguém estava trabalhando em um horário de ataque diferente, ele muda para este, porque sua cadeia de provas de trabalho agora é mais longa.

Após duas horas, um tempo de ataque deve ser calculado por uma cadeia de 12 provas de trabalho. Todo general, apenas verificando a dificuldade da cadeia de prova de trabalho, pode estimar quanto de energia paralela da CPU por hora foi gasto nela e ver que deve ter exigido que a maioria dos computadores produzisse essa prova de prova. Trabalhar no tempo previsto. Todos eles deveriam ter visto, porque a prova de trabalho é a prova de que eles trabalharam nela. Se a energia da CPU exibida pela cadeia de prova de trabalho for suficiente para decifrar a senha, eles poderão atacar com segurança no horário acordado.


A cadeia de provas de trabalho é como são resolvidos todos os problemas de sincronização, banco de dados distribuído e visão global que você perguntou.

Cryptography Mailing List

Bitcoin P2P e-cash paper

2008-11-13 22:56:55 UTC Original Email - View in Thread

Comments

Popular articles

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

Brave Rewards not working? Download the latest version and problem solved.

David Chaum anuncia a moeda xx, apoiando mensagens descentralizadas, pagamentos e dApps na rede xx

Do crypto banks already exist?

My Crypto Vacation in Brazil - Insights from a foreign Brazilian - Missing you all

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Sponsor

Sponsor
Advertise here