My Crypto Vacation in Brazil - Insights from a foreign Brazilian - Missing you all

It is truly a blessing to be back in my home country of Brazil and enjoy everything I always did.  Here I am always amazed by the diversity of wildlife and the beauty of its nature. But more fascinating than that is the resilience of our people. 

The majority of people in Brazil are poor but truly happy to be alive despite their difficulty to make ends meet. Income inequality here is quite high and with that comes a series of social and economic problems. The Brazilian workforce, from what I see, is constantly wishing and working for a better life without much success, but despite the troubles they celebrate.

In my opinion the lack of financial education, resources and opportunity are one of the causes of this problem. Banking in Brazil is quite expensive, complicated and unavailable to so many. 

I see crypto currencies as a solution to this problem. With decentralized cryptocurrencies such as Bitcoin and Litecoin one can be your own bank. Resources are already available in Brazil, since…

Starbucks, Gamestop e outros gigantes corporativos aceitam Bitcoin


O aplicativo SPEDN facilita pagamentos, uma vez que mais empresas aceitam Bitcoin com este recurso. Lançado para os usuários no dia 13 de maio de 2019 na Consensus NY, o aplicativo da SPEDN by Flexa tornou-se um sucesso instantaneamente.
A empolgação em torno de sua parceria não oficial com o Starbucks, Whole foods e outros grandes grupos comerciais também trouxe mais interesse ao Bitcoin. Que atingiu US$ 8300 dólares ontem.
De acordo com a rede Flexa: “A Flexa é uma nova rede de pagamento, construída usando criptomoedas, que aproxima compradores e vendedor. De modo a reduzir custos, eliminar fraudes e preservar e proteger sua privacidade.”
O SPEDN APP da Flexa é um aplicativo dos sonhos para entusiastas de criptomoedas. Os investidores estão gradualmente transferindo a maioria de seus ativos gastáveis ​​como o Bitcoin e outras altcoins. E muitos também gostariam de gastá-lo usando criptografia. Converter a moeda de volta em fiat é certamente uma inconveniência. Contudo, a única coisa que faltava era varejistas dispostos a aceitar cripto moedas ou um aplicativo que convertesse os cripto ativos.
Para o varejista, o aplicativo não tem desvantagens em termos de volatilidade. A criptomoeda é convertida em dinheiro antes do ponto de venda. Os vendedores receberão a transação como dinheiro.
Com a praticidade do aplicativo SPEDN WALLET, a Starbucks, a Whole Foods, a Basking Robins, a Nordstrom e outros grupos corporativos ativaram os pagamentos de criptografia nesta semana. Minha suposição é que outros varejistas e provedores de serviços sigam o exemplo. As empresas querem poupar dinheiro em custos de transação e perceberam que seus custos diminuem significativamente quando são usados ​​pagamentos com criptografia em vez de cartões de crédito. Uma economia que pode variar de 1% a 5% por transação.
A empolgação em torno do aplicativo SPEDN by Flexa no Twitter está muito viva. Charlie Lee, o criador de Litecoin, twittou seus seguidores para o suporte. “Curtam e compartilhem se você concordar comigo que a @FlexaHG SPEDN app deveria nos capacitar a #pagarcomlitecoin no Whole Foods, Gamestop, e mil outros”.

Fonte: Twitter

Finanças do Yahoo também Twittou uma entrevista em vídeo com o CEO Flexa explicando o aplicativo em detalhes. Veja aqui
O aplicativo está disponível na Apple Store e na versão Android chega em breve. Eu fiz o download do meu e em breve vou para a Starbucks para tentar utilizar o serviço.
Por favor, note que você pode pular o código de convite e ir diretamente para as carteiras. Nome, data de nascimento, estado dos EUA e email são informações obrigatórias.
Mamaecrypto.blogspot.com
Youtube: @Mamaecrypto
Twitter: @Miximports
Facebook: @Mamaecrypto
Shop: Cryptopopup.myshopify.com

Comments

Popular articles

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

Brave Rewards not working? Download the latest version and problem solved.

David Chaum anuncia a moeda xx, apoiando mensagens descentralizadas, pagamentos e dApps na rede xx

Do crypto banks already exist?

My Crypto Vacation in Brazil - Insights from a foreign Brazilian - Missing you all

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Sponsor

Sponsor
Advertise here