Mastering Ethereum - Andreas Antopoulos call for translators

Today on Twitter, Andreas Antonopoulos called for multilingual volunteers to join forces and help translate Mastering Ethereum. Silly me, with very little time in my hands, could not help myself and volunteered to translate parts of the book to Portuguese. For me, the calling is so strong that I even started out with a splash, translating few sections in a role. Right after that I quickly got reminded by my husband that I should be planning and packing for our move. Yikes!



Despite the "crazyness" of my daily life, my goal is to dedicate 1 hour on a weekly basis towards translating Mastering Ethereum to Portuguese. I will most certainly share my part of the work with you guys here in the blog, to increase awareness. Hope that my effort can complement the collective. And as a result help book arrive in the hands of many Portuguese speakers sooner rather than later. 

If you would like to sign up and start translating in your language you can do so here: Mastering Ethereum Transla…

Notícia Urgente: Plataforma de David Chaum busca operadores de nodes brasileiros para o teste BetaNet



O padrinho das cripto moedas David Chaum busca brasileiros para operar e manter nós de sua nova plataforma Elixxir. 

A solicitação para executar o lançamento de um "node" nó BetaNet da plataforma Elixxir de David Chaum está aberta até sexta-feira à noite, às 23h59 (horário padrão do Pacífico). A plataforma está buscando ativamente operadores de nó brasileiros para o teste BetaNet. Chaum e a equipe principal da Elixxir vêm apresentando a plataforma na Paris blockchain Week esta semana. Onde ficou claro que o Brasil é um componente crítico para ajudar a lançar um teste globalmente distribuído da rede BetaNet.

O lançamento segue um processo de seleção em seis etapas. Inspirado pela padronização inicial da IETF na Internet e é orientado pelo feedback e pela seleção da comunidade.

Os aplicativos estão disponíveis em português através dessa link:https://www.surveymonkey.com/r/MYQDZX6?lang=pt

Chaum tem sido pioneiro em criptografia desde o final dos anos 1970. Quando seu trabalho  “vault systems” foi creditadopor articular a idéia de uma blockchain em 1979. Um líder no espaço desde então, Chaum criou a primeira moeda digital em 1994 com DigiCash. E, é amplamente considerado o “pai do anonimato online” graças ao seu trabalho na década de 1980 inventando assinaturas cegas e redes mistas destinadas a proteger a privacidade do usuário. Pois a Internet estava em sua infância (para quem não sabe, a rede TOR é derivada de uma mistura das redes de Chaum, embora sejam de aplicação, são menos sofisticadas e eficazes do que o trabalho original de Chaum).



Liderado por David, o Elixxir é o culminar do trabalho da vida de Chaum - uma nova e revolucionária plataforma blockchain full stack, construída a partir da revolucionária criptografia padrão-ouro para tratar dos problemas de escalonamento experimentados pelos recentes projetos de blockchain. A plataforma aproveita um novo e consensual mecanismo de consenso para fornecer segurança resistente a quantum capaz de suportar transferência de dados de mensagens, pagamentos e transferência de aplicativos descentralizada (DApp) resistentes a metadados em escala global.

A plataforma blockchain de pilha completa pode processar mais de 100.000 transações por segundo. E, ao mesmo tempo, proteger a privacidade do usuário por meio da resistência completa a metadados e já está no ar em um ambiente de teste.

O lançamento do BetaNet está em andamento desde janeiro, e a janela do aplicativo fecha com a conclusão da Paris Blockchain Week nesta sexta-feira.

Patrocinado

Comments

DOWNLOAD BRAVE &