The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

FUNDAÇÃO LITECOIN CONTINUA À LUTA COM NOVA PARCERIA COM A GLORY


A Litecoin Foundation tem o prazer de anunciar a parceria com a GLORY. Que fará com que a Litecoin se torne a cripto moeda oficial da principal liga de combate stand-up do mundo.

Como parte da parceria, a Litecoin agora é aceita como um método de pagamento na GLORYshop.com. A plataforma de mercadorias da GLORY. Como resultado, a GLORY se torna a primeira liga esportiva profissional a integrar a Litecoin na experiência de ponta a ponta dos fãs.

Os fãs da GLORY nos EUA e na Europa poderão em breve acessar ofertas exclusivas, incluindo meet and greets de atletas, tours nos bastidores, edições limitadas e assentos premium na arena, disponíveis apenas para compra na GLORYshop.com com a Litecoin.
Além disso, a Litecoin receberá exposição global nos eventos GLORY, transmissão e mídia social.


Como disse Charlie Lee recentemente: “a GLORY tem uma base de fãs crescente em todo o mundo que consiste em grande parte de um grupo demográfico mais jovem que é pioneiro na tecnologia e conduz a maior parte de suas vidas on-line - do consumo de conteúdo à compra de produtos. Como o GLORY continua a crescer, explorar seu público global e educá-los sobre o Litecoin através de casos de uso do mundo real pode ser poderoso. "

O CEO da GLORY, Marshall Zelaznik, notou as similaridades que ele vê entre as organizações dizendo: “Uma parceria com a Litecoin, que oferece uma das mais rápidas velocidades de confirmação de transação de qualquer criptomoeda, faz muito sentido para GLORY e nossos fãs enquanto continuamos a colocar luta mais rápida no mundo dos esportes de combate. Com ambas as empresas sendo jovens, dinâmicas e conseguindo um crescimento consistente. A GLORY não poderia ter encontrado um parceiro de cripto moedas mais adequado ”.

Como mencionado anteriormente, vemos esses tipos de parcerias como oportunidades para explorar públicos apaixonados em todo o mundo e educá-los sobre o poder do Litecoin. A Glory ganhou muito impulso recentemente e sua parceria recente com o UFC Fight Pass. Como a transmissão exclusiva para os eventos da organização nos EUA apenas aumenta seu alcance.

Estamos ansiosos para trabalhar com a GLORY e vamos mantê-lo informado sobre como as coisas evoluem. Enquanto isso, vá para GLORYshop.come apoie-os para nos ajudar a educar o mundo sobre o Litecoin!

#PayWithLitecoin

Campanha / Sorteio Litecoin Brasil

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad