Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Satoshi Nakamoto Emails 7 2008/11/09 - Tradução para português por Michelle Mafra (MamãeCrypto)


Texto traduzido por Michelle Mafra

Disponível no site Cypherpunks.com.br

Por: Satoshi Nakamoto

Lista de Endereços de Criptografia

Bitcoin P2P e-cash papel 

09-11-2008 03:09:49 UTC - E-mail original - Visualizar no tópico
James A. Donald escreveu:
O conceito central é que muitas entidades mantêm informações completas e consistentes sobre quem possui quais bitcoins.
Mas manter a consistência é complicado. Não está claro para mim o que acontece quando alguém relata uma transação para um mantenedor, e outra pessoa transporta outra transação para outro mantenedor. A transação não pode ser válida até que tenha sido incorporada em uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas, e ninguém pode saber que uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas é globalmente compartilhada até depois de algum tempo, e depois de muitos novas transações chegaram.
Você explicou como fazer isso, e isso simplesmente passou pela minha cabeça, ou você estava confiante de que isso poderia ser feito, e um pouco vago quanto aos detalhes?

A cadeia de prova de trabalho é a solução para o problema de sincronização e para saber qual é a visão compartilhada globalmente sem ter que confiar em ninguém.

Uma transação se propaga rapidamente por toda a rede, portanto, se duas versões da mesma transação forem relatadas quase ao mesmo tempo, aquela com a vantagem inicial teria uma grande vantagem em alcançar muitos mais nós primeiro. Os nós só aceitarão o primeiro que virem, recusando o segundo a chegar, de modo que a transação anterior teria muito mais nós trabalhando para incorporá-lo à próxima prova de trabalho. Com efeito, cada nó vota, por seu ponto de vista, qual transação viu primeiro, incluindo-o em seu esforço de prova de trabalho.

Se as transações acontecem exatamente ao mesmo tempo e houve uma divisão par, é um lançamento baseado no que entra em uma prova de trabalho primeiro, e isso decide qual é a validade.

Quando um nó encontra uma prova de trabalho, o novo bloco é propagado por toda a rede e todo mundo o adiciona à cadeia e começa a trabalhar no próximo bloco depois dele. Qualquer nó que tenha a outra transação parará de tentar incluí-lo em um bloco, já que agora ele é inválido de acordo com a cadeia aceita.

A cadeia de prova de trabalho é em si uma prova evidente de que veio da visão globalmente compartilhada. Somente a maioria da rede em conjunto tem poder de CPU suficiente para gerar uma cadeia de prova de trabalho tão difícil. Qualquer usuário, ao receber a cadeia de prova de trabalho, pode ver o que a maioria da rede aprovou. Uma vez que uma transação é inserida em um link que é um dos poucos elos da cadeia, ela está firmemente gravada na história global.

Satoshi Nakamoto

Cryptography Mailing List

Bitcoin P2P e-cash paper

2008-11-09 03:09:49 UTC Original Email - View in Thread

Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

My first Brave Browser Payout - BAT tokens received in May

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

Saiba porque a Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular