The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Satoshi Nakamoto Emails 7 2008/11/09 - Tradução para português por Michelle Mafra (MamãeCrypto)


Texto traduzido por Michelle Mafra

Disponível no site Cypherpunks.com.br

Por: Satoshi Nakamoto

Lista de Endereços de Criptografia

Bitcoin P2P e-cash papel 

09-11-2008 03:09:49 UTC - E-mail original - Visualizar no tópico
James A. Donald escreveu:
O conceito central é que muitas entidades mantêm informações completas e consistentes sobre quem possui quais bitcoins.
Mas manter a consistência é complicado. Não está claro para mim o que acontece quando alguém relata uma transação para um mantenedor, e outra pessoa transporta outra transação para outro mantenedor. A transação não pode ser válida até que tenha sido incorporada em uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas, e ninguém pode saber que uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas é globalmente compartilhada até depois de algum tempo, e depois de muitos novas transações chegaram.
Você explicou como fazer isso, e isso simplesmente passou pela minha cabeça, ou você estava confiante de que isso poderia ser feito, e um pouco vago quanto aos detalhes?

A cadeia de prova de trabalho é a solução para o problema de sincronização e para saber qual é a visão compartilhada globalmente sem ter que confiar em ninguém.

Uma transação se propaga rapidamente por toda a rede, portanto, se duas versões da mesma transação forem relatadas quase ao mesmo tempo, aquela com a vantagem inicial teria uma grande vantagem em alcançar muitos mais nós primeiro. Os nós só aceitarão o primeiro que virem, recusando o segundo a chegar, de modo que a transação anterior teria muito mais nós trabalhando para incorporá-lo à próxima prova de trabalho. Com efeito, cada nó vota, por seu ponto de vista, qual transação viu primeiro, incluindo-o em seu esforço de prova de trabalho.

Se as transações acontecem exatamente ao mesmo tempo e houve uma divisão par, é um lançamento baseado no que entra em uma prova de trabalho primeiro, e isso decide qual é a validade.

Quando um nó encontra uma prova de trabalho, o novo bloco é propagado por toda a rede e todo mundo o adiciona à cadeia e começa a trabalhar no próximo bloco depois dele. Qualquer nó que tenha a outra transação parará de tentar incluí-lo em um bloco, já que agora ele é inválido de acordo com a cadeia aceita.

A cadeia de prova de trabalho é em si uma prova evidente de que veio da visão globalmente compartilhada. Somente a maioria da rede em conjunto tem poder de CPU suficiente para gerar uma cadeia de prova de trabalho tão difícil. Qualquer usuário, ao receber a cadeia de prova de trabalho, pode ver o que a maioria da rede aprovou. Uma vez que uma transação é inserida em um link que é um dos poucos elos da cadeia, ela está firmemente gravada na história global.

Satoshi Nakamoto

Cryptography Mailing List

Bitcoin P2P e-cash paper

2008-11-09 03:09:49 UTC Original Email - View in Thread

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad