Happy Thanksgiving from Mamaecrypto

Stopping by today to wish each one of you a Happy Thanksgiving. I thank you for being part of my crypto journey and with that being part of crypto family. Wish you all the best!

Love, MamaeCrypto

Satoshi Nakamoto Emails 7 2008/11/09 - Tradução para português por Michelle Mafra (MamãeCrypto)


Texto traduzido por Michelle Mafra

Disponível no site Cypherpunks.com.br

Por: Satoshi Nakamoto

Lista de Endereços de Criptografia

Bitcoin P2P e-cash papel 

09-11-2008 03:09:49 UTC - E-mail original - Visualizar no tópico
James A. Donald escreveu:
O conceito central é que muitas entidades mantêm informações completas e consistentes sobre quem possui quais bitcoins.
Mas manter a consistência é complicado. Não está claro para mim o que acontece quando alguém relata uma transação para um mantenedor, e outra pessoa transporta outra transação para outro mantenedor. A transação não pode ser válida até que tenha sido incorporada em uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas, e ninguém pode saber que uma visão compartilhada globalmente de todas as transações passadas é globalmente compartilhada até depois de algum tempo, e depois de muitos novas transações chegaram.
Você explicou como fazer isso, e isso simplesmente passou pela minha cabeça, ou você estava confiante de que isso poderia ser feito, e um pouco vago quanto aos detalhes?

A cadeia de prova de trabalho é a solução para o problema de sincronização e para saber qual é a visão compartilhada globalmente sem ter que confiar em ninguém.

Uma transação se propaga rapidamente por toda a rede, portanto, se duas versões da mesma transação forem relatadas quase ao mesmo tempo, aquela com a vantagem inicial teria uma grande vantagem em alcançar muitos mais nós primeiro. Os nós só aceitarão o primeiro que virem, recusando o segundo a chegar, de modo que a transação anterior teria muito mais nós trabalhando para incorporá-lo à próxima prova de trabalho. Com efeito, cada nó vota, por seu ponto de vista, qual transação viu primeiro, incluindo-o em seu esforço de prova de trabalho.

Se as transações acontecem exatamente ao mesmo tempo e houve uma divisão par, é um lançamento baseado no que entra em uma prova de trabalho primeiro, e isso decide qual é a validade.

Quando um nó encontra uma prova de trabalho, o novo bloco é propagado por toda a rede e todo mundo o adiciona à cadeia e começa a trabalhar no próximo bloco depois dele. Qualquer nó que tenha a outra transação parará de tentar incluí-lo em um bloco, já que agora ele é inválido de acordo com a cadeia aceita.

A cadeia de prova de trabalho é em si uma prova evidente de que veio da visão globalmente compartilhada. Somente a maioria da rede em conjunto tem poder de CPU suficiente para gerar uma cadeia de prova de trabalho tão difícil. Qualquer usuário, ao receber a cadeia de prova de trabalho, pode ver o que a maioria da rede aprovou. Uma vez que uma transação é inserida em um link que é um dos poucos elos da cadeia, ela está firmemente gravada na história global.

Satoshi Nakamoto

Cryptography Mailing List

Bitcoin P2P e-cash paper

2008-11-09 03:09:49 UTC Original Email - View in Thread

Comments

Popular articles

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

David Chaum anuncia a moeda xx, apoiando mensagens descentralizadas, pagamentos e dApps na rede xx

Crypto Dictionary: The Basics according to Oxford Dictionary

Celebrating Bitcointalk.org 10 Year Anniversary - Watercolor Bitcoin Art

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Do crypto banks already exist?

Sponsor

Sponsor
Advertise here