The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Ethereum Classic (ETC) no momento sofre um ataque de 51% hash e gasto duplos aproximam $500 mil dólares.


De acordo com o site da Coinbase, no dia de hoje 5 de Janeiro de 2019, foi detectado uma reorganização profunda da cadeia blockchain da Ethereum Classic. Que incluiu um gasto duplo. Para proteger os fundos dos clientes, a Coinbase interrompeu imediatamente os movimentos desses fundos no blockchain da ETC. 
A Coinbase vai continuar monitorando o status da network e mais informações serão anunciadas nessa página.
Charlie Lee, o criador da Litecoin, comentou no Twitter sobre o acontecimento. E alerta sobre os perigos de investir em moedas que não são dominates no critério de algoritmo de mineração. 
No caso da Ethereum Classic, o custo de um ataque que causa um controle de 51% de hash rate da network é de apenas $5.000 dólares por hora. Um custo muito baixo quando comparado com o custo de ataque ao Bitcoin, Litecoin e Ethereum.
De acordo com www.crypto51.app no momento para se atacar a network Bitcoin o custo de hardware, mais barata hora, seria de $318.603 dólares. Um custo muito mais alto fazendo a possibilidade de ataque ser menos viável. Respectivamente, o custo de um ataque ao Ethereum é de $97.376 dólares. Também, para se atacar a Litecoin o custo seria de $22.074 dólares por hora no momento.
Para se manter atualizado ao custo de um ataque para cada cripto moeda e também ver a porcentagem de NiceHash-rate de cada uma acesse o site Crypto51 e encontre uma lista atualizada.
Por: MamãeCrypto

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad