Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Bomba! Irmão de Pablo Escobar lança Cripto-moeda para impedir Trump

Ele afirma que a GoFundMe censurou sua campanha de crowdfunding de US $ 50 milhões


Artigo por: David Canelas
Para: TheNextWeb.com
Tradução: Michelle Mafra

O irmão do falecido chefão das drogas Pablo Escobar está lançando uma nova criptomoeda em uma tentativa de arrancar do cargo o presidente dos EUA, Donald Trump.

Menos de um dia depois de ter uma campanha de crowdfunding de US $ 50 milhões para seu "Impeach Trump Fund" puxado pelo GoFundMe, Escobar Inc. está executando uma oferta inicial de moeda (ICO) para uma "stablecoin" (moeda estável) atrelada ao dólar americano, apropriadamente chamada ESCOBAR.

O movimento é principalmente para garantir que nenhuma plataforma centralizada seja capaz de censurar ainda mais os esforços de captação de recursos da propriedade de Escobar, que se comprometeu a concentrar-se quase inteiramente em destronar Trump.

A patrimônio Escobar também pretende competir com o stablecoin mais popular do mundo, o Tether (USDT), que a Escobar diz ser indigno de confiança.

Escobar Inc. diz que Trump fechou seu GoFundMe
De acordo com a Escobar Inc., US $ 10 milhões foram arrecadados em apenas 10 horas, depois que a página do GoFundMe ficou às escuras.

"Originalmente, o objetivo era arrecadar US $ 50 milhões apenas usando a plataforma GoFundMe", disse Olof Gustafsson, CEO da Escobar Inc. a Hard Fork. “Depois de levantar US $ 10 milhões em apenas 10 horas, fomos desligados pela GoFundMe e em 24 horas lançamos a criptocorrência stablecoin da ESCOBAR para evitar que alguém nos censurasse novamente. Acreditamos que a administração Trump ou o presidente Trump tenha nos fechado ”.

Uma captura de tela compartilhada com o Hard Fork realmente mostra a marca de US $ 10 milhões sendo atingida, bem como uma mensagem destacando que a campanha ByeByeTrump estava sendo revisada pelos administradores do GoFundMe.




Imagem cortesia de Escobar Inc.

A Hard Fork entrou em contato com o GoFundMe para conferir as alegações de Escobar, mas em tempo nenhuma resposta foi fornecida.

ESCOBAR stablecoin para rivalizar com o Tether?

O whitepaper detalha exatamente como a criptomoeda funcionará. É um token ERC-20, o que significa que um bilhão de tokens ESCOBAR serão emitidos por meio do blockchain Ethereum.

O valor das ESCOBARs deve ser fixado permanentemente ao dólar dos EUA. A partir de junho, o whitepaper afirma que cada um será resgatável por um dólar americano, graças a um acordo com uma empresa em Belize.

A propriedade descreve um dos principais cartões-postais da ESCOBAR: a maioria dos estiletes foram lançados por “empresas desconhecidas”, ao contrário da Escobar Inc.

“Sim, tínhamos planos de lançar essa criptomoeda em 2019 como uma alternativa estável ao USD Tether. Não confiamos no USDT ”, disse Daniel Reitberg, COO da Escobar Inc., à Hard Fork. "Achamos que as pessoas deveriam usar nossa moeda, já que temos um senso empresarial muito maior do que a maioria das outras empresas e Roberto Escobar fez centenas de bilhões de dólares ao longo de sua carreira."

Quaisquer recursos arrecadados através da OIC seriam divididos entre o financiamento do Fundo Impeach Trump e o “desenvolvimento da criptomoeda ESCOBAR”.

Este não é o primeiro projeto de criptomoedas de Roberto Escobar e Escobar Inc. No início do ano passado, eles lançaram um fork do Bitcoin, chamado Diet Bitcoin, que deveria ser muito mais barato e mais rápido do que o real.

Um livro foi publicado em apoio, escrito por Roberto. Nele, ele fez afirmações de que a CIA um dia venderá todas as suas moedas (porque Satoshi Nakamoto é realmente a CIA), o que inevitavelmente destruirá o valor do Bitcoin.

Como sempre, é melhor fazer sua própria pesquisa antes de comprar qualquer cripto moeda.




Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

Developers Specialized in blockchain tecnology get the best salaries

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

What happened at the Bitcoin Conference 2019 San Francisco - Mamaecrypto