Happy Thanksgiving from Mamaecrypto

Stopping by today to wish each one of you a Happy Thanksgiving. I thank you for being part of my crypto journey and with that being part of crypto family. Wish you all the best!

Love, MamaeCrypto

Clube Atlético mineiro inova e lança sua moeda virtual GaloCoin (GLC)




O clube Atletico mineiro anunciou hoje, dia 13 de dezembro, no programa Live Galo a criação e o lançamento da moeda GaloCoin. Um projeto que visa trazer benefícios para os torcedores e parceiros do Atlético por meio de integração de produtos e serviços.  A GaloCoin junto com sua  plataforma galocoin.club  proporcionam vantagens econômicas e promete resultados para o clube. Uma idéia primeiramente complexa mas de muito potêncial interativo.

Característica da Galo Coin,

Sigla GaloCoin: (GLC)

A GaloCoin foi criada com o objetivo de ser uma Stable Coin, ou melhor, uma moeda estável sem flutuação cambial. Com isso a GaloCoin tem e manterá a cotação de um para um em relação ao real. 

A moeda foi criada usando a Ethereum ETH blockchain e usa Smart Contracts (contratos inteligentes) na manutenção de contratos relacionados com a plataforma. 

A utilidade da GaloCoin é ser uma moeda de troca que será utilizada para a compra de produtos exclusivos e para o uso de serviços proporcionados no galocoin.club

Funcionalidade 

Em termos de funcionalidade o objetivo da GaloCoin é servir como uma moeda de troca entre os torcedores, parceiros e fornecedores do clube atlético mineiro. Essa interação será estimulada por produtos exclusivos, melhores preços, incentivos, vantagens especiais para aqueles que participarem da plataforma e obterem GaloCoins. Para o investidor convencional certamente a GaloCoin não trará vantagens ou oportunidade de ganhos com seu preço estável mas para os Atleticanos a GaloCoin trás benefícios bem atraentes. 

Aqui está os serviços já oferecidos no e-commerce marketplace da plataforma

1. Produtos como camisa do time official e outros
2. Descontos no serviços proporcionados por parceiros Ex: Uber (transporte)
3. Cartoes Mastercard de crédito e Pré-pagos
4. Oportunidade de fazer uma doação para o time.

Logo a plataforma também vai implementar a venda de ingressos para os jogos do Atletico mineiro.




De acordo com a plataforma da Galocoin, "A moeda Galocoin veio para aproximar, ainda mais, a Massa Atleticana do dia a dia do Galo. Por meio da nova plataforma digital, o torcedor terá vantagens e experiências exclusivas, além de poder contribuir financeiramente com o time, fazendo doações ou adquirindo produtos e serviços, o que irá gerar benefícios econômicos para o Atlético.

Galocoin, uma solução inovadora, desenvolvida com a tecnologia Blockchain, proporcionando, de forma transparente e extremamente segura, a integração das relações comerciais e institucionais do Clube."


Com intenções nobres, que visa trazer benefícios para os torcedores, parceiros do atlético e fortalecer a cultura e economia do clube; a GaloCoin serve como um exemplo de inovação. Uma vez que a GaloCoin ganhar popularidade podemos esperar que outros clubes de futebol e outras arenas esportivas também venham a desenvolver plataformas similares. 











Comments

Popular articles

Celebrating Bitcointalk.org 10 Year Anniversary - Watercolor Bitcoin Art

Crypto Dictionary: The Basics according to Oxford Dictionary

Primeira Live Stream - MamaeCrypto

Crypto Black Friday Deals. Ledger and KeepKey Wallets launching promotions

David Chaum anuncia a moeda xx, apoiando mensagens descentralizadas, pagamentos e dApps na rede xx

Do crypto banks already exist?

Sponsor

Sponsor
Advertise here