The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Bitcoin continua seguindo tendencia de 2014

Notícias sobre o mundo de Cripto moedas pelos olhos de Cripto personalidades 
Apesar da monotonia do mercado e a insistente resistência da Bitcoin em ultrapassar sua tendência de queda, o mundo de cripto moedas continua cheio de novidades.
As celebridades não perdem tempo ao dividir as notícias que consideram mais quentes com seus seguidores. Recentemente, a queda da bitcointem sido o assunto da vez entre os especialistas em cripto moedas que apresentam diferentes visões sobre as consequências desse fenômeno.
Quer ficar por dentro das novidades a partir da perspectiva daqueles que mais entendem do assunto? Continue lendo o texto.

A queda da Bitcoin segundo Crypto Monk

Todo mundo está se perguntando se a Bitcoin atingiu o seu preço mais baixo. E também, se a tendência de reversão já está em ordem. O Crypto Monk— analista popular de bitcoin e alt coins e criador do CryptoMonsoonpodcast no Youtube — afirma que boas notícias virão. 
Ele acredita que o "King of Cryptocurrencies"(o rei das cripto moedas) — Bitcoin — tende a valorizar no ano de 2019. Adicionalmente, ele usa a comparação de preço do ano de 2014 à 2018 para solidificar sua afirmação. 
O Crypto Monk explica que depois da queda, ou melhor, do "fundo do poço", o mercado de cripto moedas tende a atingir uma nova tendência de alta. No momento, a demanda por Bitcoin é grande, o que aumenta a possibilidade de reversão. 
De acordo com o Crypto Monk, a queda de 2018 é quase idêntica à queda de 2014. Na época, quando houve uma "pump" produzida um pouco antes da "exchange" Mt. Cox sofrer um ataque de hackers. Agora, em 2018, a queda foi causada pelos crypto-start ups, os projetos ICOs que após a queda decidiram manter seus investimentos em dólar. 
Muitos desses projetos, baseados em alt-coins como o ethereum, deixaram a desejar na entrega de seus produtos ou serviços. Consequentemente, liquidaram seus ativos em cripto moedas e voltaram a segurar seus ativos em dólar e euro.

A queda da Bitcoin segundo Charlie Shrem

Charlie Shrem— empresário e um dos fundadores da Bitcoin Foundation— discorda da teoria de CryptoMosson. Ele acredita que, se a Bitcoin se comportar como no ano de 2013 e 2014, a reversão acontecerá apenas no final de 2019. Pois a tendência de queda durante o período durou quase 2 anos e estamos apenas no primeiro ano de queda.
No twitter,AngeloBTC postou uma comparação entre a queda de 2018 e 2013: "Same story, different year" ("Mesma história, ano diferente), afirmou. Aqual Charlie Shrem respondeu de maneira não muito positiva: 
"I hope it doesn't happen, but your tweet implies a year chop of around $3000 to $5000". (Eu espero que isso não aconteça, pois isso significaria mais uma machadada de $3000 à $5000) consequentemente, mais 1 ano de espera. 


Inscreva-se no blog MamaeCrypto

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad