Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Descubra o que rolou de melhor no Litecoin Summit 2018 San Francisco

Em Setembro de 2018 rolou o Litecoin Summit, em São Francisco, na Califórnia e a Mamãe Crypto marcou presença para deixar você por dentro das novidades sobre criptomoedas, diretamente do Vale do Silício.
(English)

O evento foi organizado pela Litecoin Foundation e contou com a presença do criador da litecoin - Charlie Lee, além de convidados ilustres como Elizabeth Stark - CEO e co fundadora da Lightning Labs.


Para quem está chegando agora no mundo das criptomoedas, litecoin é uma espécie de dinheiro descentralizado da era da internet, livre de censura e aberto a qualquer pessoa. Ficou curioso? Continue lendo o texto.

Mamãe Crypto na Litecoin Summit 2018

Eu, Michelle Mafra, estive presente no evento Litecoin Summit, que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro de 2018, em São Francisco, na Califórnia. O evento foi fantástico, com uma  atmosfera que favorecia a interação com os participantes e palestrantes - pessoas importantes no mundo das criptomoedas, desde criadores de códigos de blockchain até youtubers que disseminam as informações sobre criptomoedas


A intenção da mamão crypto nesse evento foi colher o máximo de informações sobre a litecoin para manter voces informados sobre as novidades do vale do silício. Eu fiz alguns vídeos no meu canal do Youtube que mostra um pouco do que rolou nos bastidores.

Discurso de Charlie Lee - o criador da Litecoin

Para quem não sabe, Charlie Lee é o criador da litecoin e em seu discurso focou em dar  explicações sobre o por que ele vendeu todas as suas litecoins na última alta do ano - evento que gerou muita polêmica na época. Segundo ele, o fez pois queria ter mais tempo para se dedicar a litecoin.


Também comentou sobre o crescimento da moeda apesar da queda do valor, uma vez que o nível de adoção em massa só aumenta. Charlie disse que essa baixa não está condizente com o crescimento que a moeda apresentou esse ano. Depois da bitcoin, e litecoin é a moeda mais segura e nem um governo pode atacá-la. Terminou dizendo que 'é preciso aprender mais sobre a tecnologia e saber que tudo isso é apenas o começo'.


Mais novidades do Litecoin Summit 2018

Quem me acompanha no meu canal no Youtube, viu que postei vídeos falando sobre algumas novidades que rolaram por lá, como o lançamento de novos equipamentos de mineração e carteiras digitais para guardar cripto moedas. Também gravei outro vídeo após o evento, contando um pouco mais sobre a minha experiência.


Mas a grande novidade foi anunciada por Elizabeth Starck - a Lightning Network finalmente foi implementada. Elizabeth também trouxe muitos insights sobre ações relacionadas a escalabilidade das criptomoedas. Sobre esses assunto, pela sua complexidade, vou escrever um artigo posteriormente.





Outra palestra brilhante foi a do Diego Guriérrez - um dos pioneiros da tecnologia blockchain - onde ele deu uma explicação fantástica, que qualquer pessoa é capaz de entender, sobre como nosso sistema financeiro é corrupto e falido e da necessidade de termos alternativas para evitar a desvalorização do nosso dinheiro - as criptomoedas preservam o seu valor.

A mídia não divulga as novidades sobre criptomoedas

Participar deste evento também fez com que a missão da mamãe crypto fosse reforçada - fazer parte de um movimento de adoção em massa que visa mudar o mundo. Sim, essa é uma revolução do sistema financeiro onde objetivo principal não é enriquecer, mas sim, proporcionar a preservação das suas finanças àqueles que não têm acesso a bancos devido às taxas altas.


A mídia não divulga as novidades sobre as cripto moedas, pois isso não interessa aos bancos  - não estão dispostos a perder suas regalias. Tudo o que acontece nesse universo não é mostrado nas mídias tradicionais. Por isso, a importância dos youtubers para disseminar esse conhecimento e levar informações relevantes para seu público. Essa é a missão da mamãe crypto!


Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário e me conta o que achou!

Inscreva-se no blog MamaeCrypto e receba nossas novidades

Editora: Adriana Prosdocimi
Para: Michelle Mafra (MamãeCrypto)



Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

My first Brave Browser Payout - BAT tokens received in May

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

Saiba porque a Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular