Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

Como o JSE Coin se compara ao Bitcoin, o pioneiro de todas as moedas de cripto moedas? As novas moedas evoluíram para uma nova espécie ainda?

Muitos de nós, amantes de Bitcoins, temos a ideia de que não há necessidade de outra moeda virtual global descentralizada, já que Bitcoin é simplesmente perfeita, um presente dos Cripto Deuses ... ou melhor, a lenda de Satoshi. Ele existe? Quem é ele? O que importa é que ele criou algo tão perfeito que qualquer um que tente recriar sua tecnologia é um seguidor. Bem, assim como as criações de Deus, a criação de Satoshi tem algumas imperfeições imprevistas, e a JSE Coin planeja resolver essas imperfeições. 

Uma das principais preocupações da comunidade Bitcoin é em relação a quem tem e quem controla a maior parte do poder de mineração. Atualmente, poucas plataformas de mineração gigantescas são capazes de controlar uma grande porcentagem da rede, o que, na opinião de muitos, prejudica a descentralização.

A outra preocupação é a enorme quantidade de eletricidade que a mineração de cripto moeda consome. Um grande problema para a comunidade de criptografia, já que precisamos garantir que essa tecnologia avance, mas  de uma maneira sustentável. Nós não precisamos de mais danos causados ao nosso planeta.

A JSECoin planeja resolver essas duas preocupações criando uma moeda que tem ideais muito parecidos com o Bitcoin, mas evoluiu para um conceito polido que enfatiza a descentralização e possui uma tecnologia que possibilita um método de mineração mais sustentável.



A moeda da JSE será mais descentralizada do que a Bitcoin ou, possivelmente, qualquer outra moeda no mercado hoje, porque depende completamente de auto-mineradores. Mineiros têm duas opções de mineração: mineração de plataforma única que lhe dará uma entrada na loteria de mineração JSE que acontece a cada 30 segundos, e também mineração de navegação na web para os editores oferecerem como uma opção opcional aos seus leitores. Isso em troca de uma boa experiência de navegação no site ou como um substituto para anúncios. Observe também que este é um banner OPT-IN que os espectadores devem optar para abrir sua CPU para mineração durante a visita SOMENTE. De acordo com o CEO e fundador James Bachini: “JSECoin plans to solve this 2 concerns by creating a coin that has very similar ideals to the Bitcoin but has evolved into a polished concept that emphasizes decentralization and has a technology that enables for a more sustainable mining method.” (“Nossa visão do futuro é de que o consenso seja alcançado usando o poder computacional de um dispositivo de usuários, e não de fazendas de servidores geridas por corporações gigantes e pools de mineração.”)

Além de ajudar com a descentralização, a tecnologia JSECoin traz benefícios ao nosso ambiente, consumindo muito menos energia para minerar do que Bitcoin e muitas outras moedas. Ele está usando, em média, 10% do poder da CPU; a mesma quantidade de exibição de um anúncio em vídeo. Basicamente, usando energia excedente de um computador que já está ativo.

Na minha opinião, é claro que cryptocurrencies estão aqui para ficar e há realmente algo surpreendente sobre o pioneiro deles todos os Bitcoin. Mas à medida que a dificuldade de mineração aumenta e surgem preocupações ambientais, é importante que nós, como comunidade, evoluamos e começamos a olhar para outros métodos de mineração de criptografia. E faça uso de moedas que estão trabalhando para uma abordagem mais descentralizada e sustentável.

Se você estiver interessado em aprender um pouco mais sobre como extrair moedas da JSE, você pode me seguir na minha aventura de mineração! Para saber como participar de sua campanha de recompensas aberta aceitando inscrições até outubro de 2018, assista a este vídeo.




All my best, 
Michelle Mafra

Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

Developers Specialized in blockchain tecnology get the best salaries

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

What happened at the Bitcoin Conference 2019 San Francisco - Mamaecrypto