Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

A importância da inteligência emocional no mercado financeiro

O controle emocional é importante em todos os setores da nossa vida, pois ajuda a manter a saúde dos nossos relacionamentos amorosos, profissionais e porque não do nosso dinheiro?! Quem é investidor sabe muito bem o que estou falando, com tantas flutuações no mercado financeiro é essencial ser racional e não deixar que as emoções tomem conta na hora da compra e da venda de ações.

 Dead piggy bank by Marco Verch
A inteligência emocional consiste na capacidade de reconhecer e avaliar as próprias emoções e saber lidar com elas. Se você deseja ter sucesso em seus investimentos vai precisar desenvolver essa habilidade para não botar tudo a perder.

Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas dicas para você entender de uma vez por todas a importância da inteligência emocional no mercado financeiro.

Defina objetivos e trace metas realistas

Antes de começar a investir é muito importante estudar o mercado, saber quais ações e cripto moedas combinam com o seu perfil de investidor e qual a melhor hora para comprar e vender.

Somente com um olhar baseado na realidade é possível fazer um bom planejamento financeiro, com objetivos claros e metas que estejam de acordo com a sua capacidade financeira.

Esse primeiro passo como investidor requer objetividade e um distanciamento emocional para fazer as escolhas certas. Se você deixar as emoções interferirem nesse momento, todo o futuro dos seus investimentos estará comprometido .

Aprenda a gerenciar as suas emoções nas flutuações do mercado

Quando você se torna capaz de gerenciar as suas emoções, mantendo o equilíbrio em momentos bons e ruins, terá mais chances de garantir o sucesso dos seus esforços no mercado financeiro.
Gerir sentimentos, impulsos e vontades enquanto investidor é essencial para não tomar atitudes precipitadas e saber esperar a hora certa para tomar decisões. As flutuações do mercado financeiro requerem uma gestão emocional para que você possa decidir pela aplicação mais adequada e até mesmo poder colher seus frutos.

Os resultados desse tipo de investimento surgem a longo prazo, por isso é fundamental ter a calma necessária para esperar e não se precipitar diante crises e baixas de preços.

Seja flexível para lidar com imprevistos

A flexibilidade e o auto controle são essenciais para lidar com situações inesperadas, muito comuns no mercado financeiro e no mercado de cripto moedas especialmente. É importante não entrar em desespero quando as coisas não vão bem, desistindo dos seus investimentos ou se arriscando demais sem necessidade.

Evite tomar decisões por impulso no calor das emoções, pensando antes de agir e refletindo sobre as opções que você dispõe, analisando os riscos e as probabilidades de cada uma delas.
As emoções não podem guiar as decisões financeiras, por isso é tão importante desenvolver a inteligência emocional, estando atento às suas reações e impulsos e principalmente, aprendendo a controlá-los.

Sabemos que essa não é uma tarefa fácil e que muitos investidores chegam a abandonar o mercado financeiro por não suportarem tantas flutuações e o impacto emocional que elas provocam. No entanto, para gerenciar os riscos dos seus investimentos e alcançar seus objetivos nesse mercado, você precisa desenvolver a inteligência emocional já!

Esse artigo foi útil para você? Compartilhe nas suas redes sociais e ajude outros investidores!

Redatora / Psicóloga : Adriana Prosdocimi

Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

My first Brave Browser Payout - BAT tokens received in May

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

Saiba porque a Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular