Trying Out the Odysee Video Platform - Backed by LBRY Decentralized

Hi everyone, and thank you for watching my introduction to Odysee a video platform. Odysee is a new content sharing platform backed by LBRY. It is very similar but with a bunch of new features.
 I must say that my first impression, coming into the Odysee platform, was great. I can see a lot of technical improvements from its original LBRY version! 
The design is colorful and fun and the videos load much faster. The Odysee platform also offers categories as well as other experience-enhancing features, such as the like "Fire" button that are easily noticeable at first glance. With that I expect overall community engagement to improve as well. Truly exciting. 
Also this is Intro to Odysee is my first video upload directly into the Odysee platform and I am pleased with the experience (same process as LBRY). Also happy that all my lbry content is already available on Odysee without me having to do any uploading work. A super plus.
For anyone looking to sign up for this new experienc…

Sobre

                          
Auto Retrato - óleo 2003
Meu nome é Michelle Mafra, também conhecida como MamãeCrypto na comunidade brasileira de cripto moedas. Nasci em Belo Horizonte, MG e aos 18 anos, em 1998, saí do Brasil em rumo à Califórnia para estudar. Me tornei Bacharel em Artes com uma Pós Graduação em Design Gráfico na San Diego State University e logo depois completei um Mestrado em Business And Administration (MBA) com uma ênfase em E-commerce na National University. Por muitos anos atuei na área de design e comércio. Sempre tive uma vida produtiva e muito ocupada trabalhando em vários projetos simultaneamente. 

Ai veio a maternidade; uma oportunidade dar um tempo da vida profissional e refletir sobre o futuro. 
Após o nascimento da minha filha, descobri as criptomoedas, quando meu marido me contou que um amigo dele teve um rendimento maravilhoso com bitcoins, de 400%!! Simplesmente não acreditei até abrir um gráfico na internet. Nessa mesma noite, meu marido abriu uma conta na Coinbase e no outro dia eu também abri, sem entender nada do assunto, totalmente dominada por FOMO (Fear of Missing out)!! 


Fiquei tão absolvida pela tecnologia blockchain e por toda a ideologia por trás da Bitcoin que sempre que minha filha permitia eu estudava. Aos poucos fui me conectando com pessoas que sabem muito sobre o tema, que investem na moeda e na tecnologia há anos e fui seguindo seus conselhos. Com isso meu portifólio de moedas segue crescendo. Continuo curiosa, quero aprender sempre mais, pesquiso novos projetos, leio notícias globais sobre cripto diariamente, na busca de avaliar cada token (moeda) e investir somente em moedas

promissoras. 

Eu acredito que estamos vivendo uma revolução no sistema financeiro mundial, uma mudança tão grande como a revolução industrial ou a invenção da internet. Por isso espero investir nos projetos com maior potencial, à curto, médio e longo prazo.



Em Dezembro de 2017 visitei o Brasil no auge da crise econômica/política e no auge da alta das crypto moedas, e percebi uma grande demanda de informação sobre o tema. Decidi criar o canal MamãeCrypto para educar um pouco as mulheres sobre o mundo de cripto moedas e desde de janeiro venho criando uma pequena comunidade. Muitas mamães, mas como o mercado de cripto moedas continua dominado por homens meu público continua sendo 85% masculino. 

Meu objetivo no canal, no blog e nas redes sociais é simplificar o conteúdo sobre cripto moedas para que qualquer pessoa possa aprender um pouco sobre Bitcoin, Alt-coins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Tecnologia Blockchain e mais. Também adoro avaliar novos projetos, alguns com grande potencial e outros não.


Sinto que minha missão é educar e transmitir informação sobre cripto moedas para os brasileiros, pois quero ver o meu Brasil acompanhar essa revolução monetária. 
  
Ao mesmo tempo vejo o tanto que a falta de educação escolar pode prejudicar o processo de crescimento de cripto moedas no Brasil. 
Procuro educar as pessoas à não investirem aquilo que não podem perder. É importante entender que o mercado de cripto moedas é de alto risco.


Busco alertar as pessoas sobre golpes (scams) e impostores; sempre que lidamos com dinheiro e com investimentos é preciso muita pesquisa e cuidado com nossa segurança; especialmente no mundo da cripto moedas onde não temos o banco como intermediário.

Espero continuar nessa missão trazendo uma perspectiva de mãe, de dentro e de fora do Brasil. Sou brasileira, nasci e  cresci, mas esse ano de 2018 completa 20 anos que estou aqui na Califórnia, bem pertinho da panela do Silicone Valley, aonde os "tops masterminds" estão bolando as grandes mudanças que estão por vir no futuro. Estou aqui apenas transmitindo e traduzindo as mensagens. 

👉(Lembre-se que meu objetivo não é dar conselho de investimento e sim dividir minhas opiniões pessoais com vocês. Estude muito antes de investir! E nunca invista o quê você não tem condição de perder. Seja cauteloso pois apesar de promisor o mercado de cripto moedas é de ALTO risco.) 
Leia mais: Aviso Legal

Blogger: Michelle Mafra (MamãeCrypto)
Email: mamaecrypto@gmail.com


TIP the JAR and help the Mass Adoption Movement!

Se você encontrou algo de interesse neste site e quer contribuir com o blog com uma doação em cripto moedas para manter o blog MamãeCrypto navegando na blogosfera contribua usando o endereço ETH abaixo:

Ethereum ou qualquer outro token erc20: ↓

0xE7746e931038792eadc4f178194c731a45Aef4eA

Litecoin:

LTC: LN4BixhTyaarBeu9BZKrSXxcifTirFcfbB

Um grande abraço.





Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Atari Token Competition $5000 in Prizes Airdrop

What is Cooking with Litecoin?

How to enable LBRY content creator rewards

Coinbase Lists Celo & Releases Another Opportunity to Earn Crypto

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone in the crypto realm to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content.

www.mammycrypto.com