The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Litecoin é nomeada Criptomoeda oficial do Miami Dolphins


A Fundação Litecoin anunciou, ontem dia 12 de de junho, que a Litecoin se tornou a “Criptomoeda Oficial dos Miami Dolphins”. À medida que criptomoeda continua a ser adotada por empresas, instituições e indivíduos em todo o mundo, esta parceria única cria um poderoso alinhamento entre Litecoin e um dos mais marcas esportivas reconhecíveis no mundo os Miami Dolphins.

Com lançamento previsto para a temporada 2019 da NFL, a colaboração com o Miami Dolphins dá à Litecoin a capacidade de explorar uma das maiores e mais apaixonadas bases de fãs da NFL através de branding no jogo e oportunidades de publicidade no Hard Rock Stadium, bem como a inclusão em toda a equipe. Várias propriedades online e conteúdo digital.

Através da parceria, o Miami Dolphins, Litecoin e Aliant Payments pretendem dar aos participantes do jogo a capacidade de pagar com Litecoin e Bitcoin na compra de ingressos para o sorteio 50/50 da equipe, onde metade dos lucros beneficiam a Miami Dolphins Foundation e sua instituição filantrópica. causas. Os bilhetes de rifa 50/50 podem ser comprados on-line e em 14 quiosques e locais de vendas de sorteios em todo o Hard Rock Stadium.

"Estamos felizes em ver o Litecoin se tornar a criptomoeda oficial dos Miami Dolphins", disse Charlie Lee, criador do Litecoin e diretor administrativo da Fundação Litecoin. “Esta colaboração impulsiona a Litecoin perante uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo num momento em que a adoção de criptomoedas continua a ganhar ímpeto e o ecossistema é capaz de suportar casos de uso do mundo real de maneiras que antes não eram possíveis. Vemos isso como uma maneira poderosa de conscientizar e educar as pessoas sobre Litecoin e criptomoedas em uma tremenda escala ”.

“Os Miami Dolphins estão sempre procurando maneiras de melhorar a experiência dos fãs, e essa parceria com a Litecoin permite que os hóspedes desfrutem de nosso sorteio 50/50 enquanto doam para uma grande causa”, disse Kim Rometo, vice-presidente e diretor de informações da Miami Dolphins. disse.

O Litecoin, consistentemente uma das criptomoedas mais prontamente disponíveis e mais freqüentemente transacionadas no espaço, continua ganhando popularidade como um meio de pagamento mais rápido, mais barato e mais seguro para os indivíduos, e um caminho para o crescimento dos comerciantes. Até hoje, dezenas de milhares de empresas em todo o mundo permitem que seus clientes paguem com #PayWithLitecoin.

Sobre o Litecoin

Criado em 2011, o Litecoin (LTC) é uma criptomoeda construída com base em tempos de confirmação rápidos e baixas taxas de transação. Esses recursos, combinados com o crescente desejo de ter maior controle sobre as finanças, estão rapidamente levando a Litecoin a se tornar o novo padrão global de pagamentos para consumidores e empresas em todo o mundo. Para mais informações, visite http://litecoin.org.

Sobre a Fundação Litecoin

A Fundação Litecoin é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a Litecoin para o bem da sociedade, desenvolvendo e promovendo tecnologias blockchain de ponta. Registrada em Cingapura, a Fundação é composta de tempo integral e apoio voluntário de todo o mundo. Para mais informações, visite https://litecoin-foundation.org.


Artigo por: Litecoin Foundation Blog
Tradução e adaptação: MamãeCrypto Michelle Mafra


Mamaecrypto.blogspot.com
www.mammycrypto.com
Livecoins.com.br/author/michellemafma/
Youtube: @Mamaecrypto
Twitter: @Miximports
Facebook: @Mamaecrypto
Medium: @Mamaecrypto
Steemit: @Mamaecrypto
Creary: @Mix
Shop: Cryptopopup.myshopify.com



Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad