Exploring Liteverse.io: The first NFT marketplace on the Litecoin network with my first collection dedicated to the Mighty Mia Event #dancingforjoy + Quick Sign up and funding tutorial

As one true OG  Litecoin   enthusiast, I wanted to test the site, or better, the NFT marketplace  Liteverse.io  since its launch in 2022. At first, I claimed Litecoin Summit collectors NFT. But, for several reasons, the test of minting my first NFT got a bit delayed. But now I finally have the time and the need to make use of it for a larger cause. I am sad I procrastinated a little. As it would have been a great honor to be the first one to give it a try, but given my lack of technical skills to use just code to mint outside of a marketplace, waiting was a great idea since the site is super user-friendly and it's quality has improved considerably. I would say Liteverse.io is ready for the mainstream. Minting on it or acquiring an NFT on the Litecoin network is now a Piece of cake! In this article I will describe my experience, the reason why my first series of NFTs was created, and most importantly the advantages and disadvantages of creating an nft (Non-fungible Token) or an nft

Saiba porque a Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular



A Verasity está na pole position como a empresa líder para explorar o modelo de vídeo recompensado baseado em atenção. Resolvendo os problemas que estão presentes na indústria de vídeo online. A pergunta mais importante é: O que torna a Verasity diferente de todas as outras soluções existentes entre muitas que estão falhando?

 O problema da indústria

 Para entender como a Verasity se difere, entender o problema que aflige a indústria de criação de vídeo é crucial. O relacionamento atual de editor-visualizador-anunciante coloca o espectador contra anunciantes, editores e navegadores. O relacionamento é puramente transacional, com os espectadores trocando sua privacidade pelo uso do serviço de streaming, onde a visualização de anúncios é inevitável. A maioria das pessoas acha isso um comércio injusto, expressando que os espectadores estão sendo forçados a assistir a anúncios, enriquecendo as grandes plataformas. Por meio dos dados privados dos usuários. Naturalmente, os espectadores fazem de tudo para bloquear os anúncios. Tornando mais difícil para os provedores de conteúdo produzir o excelente conteúdo que queremos assistir. Na realidade, ao bloquear anúncios, estamos nos prejudicando e enriquecendo os que roubam nossos dados.

Em resposta a isso, uma série de novas plataformas de compartilhamento de vídeo foram criadas para nos recompensar, parecendo ser mais justas para os provedores de conteúdo e editores. Infelizmente, temos que mudar nossas plataformas favoritas para novas. Pior ainda, os editores precisam fazer mudanças substanciais em seus fluxos de trabalho para fazer a troca. Então nada acontece. Os espectadores não avançam para plataformas de compartilhamento de vídeo melhores e mais justas, enquanto os editores continuam a perder dinheiro em suas plataformas atuais, presos pela demanda popular.

 Obstáculos criados por essa mudança para os fluxos de trabalho dos editores e os hábitos e preferências dos usuários limitarão a escala aos adotantes iniciais e considerarão desafiador, se não impossível, atingir a maioria dos usuários. O melhor exemplo é o movimento do segundo maior YouTuber, o Pewdiepie, para o DLive. Um escasso 0,25% de seus 95 milhões de fãs do YouTube se mudou com ele. Tanto para essa ideia.

A solução - troca de valor opt-in (por opção)

E se não tivermos que mudar para uma nova plataforma? Ou mudar nossos hábitos ou preferências e somos pagos pela nossa atenção e engajamento de maneira satisfatória? Isso significaria que a dinâmica mudaria completamente. Os espectadores podem então ter o bolo proverbial e comê-lo também. Isso também beneficia os editores, permitindo que eles mudem muito pouco e obtenham os benefícios de um público engajado e satisfeito, aumentando a receita de anúncios.

O espectador médio não fica muito satisfeito ao assistir a um anúncio. No entanto, se eles forem pagos, sabendo que a receita adicional também está fluindo para o provedor de conteúdo para criar um conteúdo melhor para eles, a maioria ficará satisfeita. Nesse ponto, o direito de perguntar, o vídeo premiado realmente ajuda os editores? O IAB, que define os padrões no setor de publicidade, publicou dados no quarto trimestre de 2018 que sugerem que o vídeo premiado ajuda os editores por um fator de 5-10x. Este é um indicador claro da superioridade do modelo de vídeo premiado. Com a receita adicional, os editores podem publicar conteúdo de maior qualidade de forma mais freqüente para o público. 

Ok, então como a Verasity fará isso sem mudar a forma subjacente como os editores trabalham, bem como meus próprios hábitos e preferências de vídeo?

A solução Verasity

Verasity conseguiu resolver um problema complexo, transformando-o de cabeça para baixo. Em vez de criar toda uma nova infraestrutura disruptiva que forçou todos a se conformarem a ela, a Verasity está usando a mesma infraestrutura antiga, mas trabalhando e alterando sua estrutura a partir do interior.

Módulos codificados em Verasity se integram em todas as principais plataformas de vídeo on-line: YouTube, Twitch, Vimeo, JWPlayer, Brightcove, Kaltura, VideoJS, Flowplayer e Ooyala. Representando mais de 95% de todos os players de vídeo usados ​​on-line. Com esse marco concluído, a Verasity vai contar com milhões de editores. Oferecendo programas de fidelidade e vídeos premiados para aumentar o engajamento e a monetização deles. Esses editores representam mais de 110 bilhões de visualizações mensais. (Alguns já se mudaram para verawallet.tv)

 O módulo une recompensas e programas de fidelidade em uma carteira de player de vídeo que pode ser compartilhada por todos os participantes da cadeia: espectadores, editores e anunciantes (veja nosso aplicativo matador em ação no player do YouTube em verasity.io). Atualmente, não há recompensas coerentes e carteira de fidelidade que possam incluir qualquer forma de programa de recompensa / fidelidade em um único local e sejam compartilhadas em todas as plataformas de vídeo (e isso inclui criptografia e não criptografia: Pense em Milhas e Mais).

 O aplicativo é uma plataforma coesa e recompensada que qualquer editor pode integrar em poucos minutos em seu fluxo de trabalho atual e não exige que os usuários façam o download de algo novo, nem os obriga a mudar seus hábitos ou preferências.

 Todas as novas plataformas de compartilhamento de vídeos não conseguiram expandir. Simplesmente, porque tentam quebrar os hábitos dos editores e dos espectadores. Com base em todas as plataformas OVP atuais com o SDK integrações de módulos, e vários programas de fidelidade e recompensa, a Verasity irá escalar sem quaisquer obstáculos. Este aplicativo fenomenal já está disponível para mais de 1,6 milhão de editores de vídeo com seus próprios sites. Também com 550 milhões de usuários e mais de 110 bilhões de visualizações mensais.

Além disso, o Verasity é um token de alta liquidez. Atualmente sendo negociado em várias "Exchages" Casa de câmbio, incluindo, entre outros, HitBTC, Binance, STEX e muito mais.
 Este é o futuro do vídeo online.

 Sobre o Verasity

O Verasity.io é um dos principais players de vídeo que fornece nossa tecnologia exclusiva de player de vídeo premiado aos principais editores de vídeo em todo o mundo. O player de vídeo com patente pendente possibilita recompensas na forma de nossos esquemas de VRA, monetização e fidelidade da Cryptocurrency dentro da carteira do player de vídeo. 
Nossa tecnologia de player exclusiva já está disponível para mais de 1,6 milhão de editores de vídeo com 550 milhões de usuários e mais de 110 bilhões de visualizações mensais. 
Isso traz engajamento, públicos-alvo e receitas para os sites de editores de vídeo do YouTube. Nosso modelo baseado em atenção cria uma economia de tokens VRA próspera entre espectadores, editores de vídeo e anunciantes.

Verasity é o futuro do vídeo online.
Os produtos de Verasity incluem: VeraWallet: verawallet.tv

VRA (ticker) está negociando em:
CoinAll: https://www.coinall.com/market?product=vra_btc
HitBTC: https://hitbtc.com/exchange/VRA-to-BTC, https://hitbtc.com/exchange/VRA-to-eth
DCoin: https://www.dcoin.com/currencyTrading/VRA_ETH
Shortex: https://shortex.net
STEX: https://app.stex.com/en/trade/pair/ETH/VRA/1D, https://app.stex.com/en/trade/pair/USDT/VRA/1D
Binance: Será negociado na Binance DEX em 25 de junho às 17:00 UTC.
O VRA pode ser apostado por 36,5% de juros anuais em https://verawallet.tv. Siga o token VRA no CoinMarketCap.

Encontre mais informações no site e nas redes sociais.


Comments

BACK TO HOMEPAGE

Popular Posts

Notícia Urgente: Plataforma de David Chaum busca operadores de nodes brasileiros para o teste BetaNet

My Top Earning Apps and Dapps - Updated List

Exploring Liteverse.io: The first NFT marketplace on the Litecoin network with my first collection dedicated to the Mighty Mia Event #dancingforjoy + Quick Sign up and funding tutorial

Weekly Blockchain News with Mammycrypto Jan 14th 2023

Disclaimer

My opinions are simply my opinions and not investment advice. I strongly recommend everyone investing or looking to earn or acquire cryptocurrencies to do their own research and get very educated about risks and security before acquiring, earning or investing. The content in this blog/ website is not investment advice. Please note that this web site also features sponsored content and referral affiliate links. Which means that when you click on some links and sign up for a product or service I may receive I small commission or credit for the referral. Most the the links also will give you an invite incentive that most often you would not receive if you do not use a referral invite link.

www.mammycrypto.com

MamaeCrypto Headline Animator