The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

Aplicativo Trust Wallet da Binance agora suporta Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH)





Hoje, 10 de janeiro de 2019, o aplicativo Trust Wallet anunciou seu suporte para Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). O aplicativo Trust Wallet, que é uma das carteiras de cripto moedas mais dinâmicas do mercado de criptografia, é multi-moeda e agora suporta um total de 13 blockchains.

A carteira do Trust passou por muitas transformações desde que foi criada pela primeira vez. Originalmente, o aplicativo suportava apenas tokens ERC20 da blockchain da Ethereum. Mas desde o seu lançamento os desenvolvedores têm adicionado com sucesso suporte para outras cripto moedas de diferentes blockchains. O aplicativo é muito dinâmico e muito utilizado por investidores, bem como pela força de trabalho de marketing de criptmoeda que frequentemente recebe ou troca uma variedade de tokens de blockchains diferentes.

Para o usuário, ser capaz de enviar e receber uma variedade de moedas a partir de um único aplicativo de carteira é extremamente prático. A Trust está se destacando como pioneira na integração da maioria das cripto moedas em uma solução de carteira. Com o suporte adicional para BTC, LTC e BCH, a carteira do Trust parece completa e os usuários agora podem procurar o Trust como uma solução de aplicativo de carteira única.

É interessante notar que a Trust Wallet é uma aplicação relativamente nova, mas muito promissora. Foi lançado pela primeira vez em 25 de outubro de 2017 para Android e posteriormente para o IOS da Apple. Logo, em julho de 2018 Trust foi comprada pela Binance Exchange, que promete levar as características do Trust App para outro nível. E planeja integrar totalmente a capacidade  da Trust com a plataforma de negociação da Binance.

As soluções orientadas para o consumidor estão sendo implementadas com bastante rapidez pelos desenvolvedores da Trust. E embora o mercado de cripto moedas esteja, no momento, aguardando tendências positivas. Os consumidores estão aproveitando a praticidade do Trust App. Além de ter criado um produto sob demanda e com um amplo escopo de utilidade, a Trust também consegue fornecer um ótimo serviço ao cliente e, com o apoio das chances da Binance, ele continuará a se esforçar em inovações.

Por: Mamãecrypto

vídeo: Melhores Carteiras para se receber Airdrops (Trust Wallet

Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad