The Simpsons Cryptocurrency Episode - "Frinkcoin"

Cryptocurrencies are getting more popular than ever. Recently Bitcoin, Litecoin and Dogecoin symbols have been spotted in The Simpsons latest episode titled "Frinkcoin".  Frinkcoin is the 675Th episode of American animated sitcom which aired on FOX Channel February 23rd 2020. The plot of the comedy evolved around the development, adoption and the demise of Frinkcoin cryptocurrency. The show brought the subject matter to a wide audience and is quite educative about blockchain. In a very funny way of course.

Watch it on Fox

Many crypto advocates highlighted the episode on Twitter in celebration. Despite Litecoin being hilariously featured in an anti-blockchain formula; Charlie Lee the creator of Litecoin, was one of the first to tweet his excitement about the mention. 




Also on Twitter, @TheSimpsons account is having fun with the audience and the crypto community by running an asset pool. "Which one would you invest in?" With FrinkCoin taking the lead agains gold, renmin…

O Guia da Litecoin: o que é, como comprar e usar

Você sabia que a Litecoin já é comercializada em quase todo o mundo e tem inúmeros pontos de venda e troca? Descubra as vantagens de comprar e usar a cripto moeda com os menores custos de transação.
A Litecoin é uma cripto moeda descentralizada, ou seja, uma moeda virtual que não é controlada por uma entidade ou governo. A Litecoin (LTC) é digital —não possui a característica física do dinheiro — e pode ser usada em seu lugar ou em substituição de cartões de crédito e cheques.
Devido a alta tecnologia envolvida, é possível enviar pagamentos e fazer transferências de Litecoin (LTC) diretamente para outras pessoas sem a intermediação de terceiros, como bancos. Isso significa que você não precisa usar seu CPF ou seu histórico de créditos como garantia, além de permanecer razoavelmente anônimo. O envio é instantâneo, com baixo custo e sem fronteiras — a moeda é comercializada em qualquer país do mundo e pode ser comprada ou vendida através de casas de câmbio "exchanges". Quer saber mais? Continue lendo o texto.

As vantagens da Litecoin

Charlie Lee, criador da Litecoin, aproveitou as melhores partes da Bitcoin, aperfeiçoou outras e criou uma moeda virtual para o uso diário, seja para realizar transações de alto ou de baixo valor, o que faz com que a Litecoin se comporte mais como dinheiro do que a Bitcoin.
A tecnologia e os aplicativos que utilizam a Litecoin estão cada vez mais eficazes e hoje muitas pessoas a utilizam diariamente, diminuindo seus custos de transação. Muitas empresas, de todos os portes, já vendem produtos e serviços em troca de Litecoin por todo o mundo.
A diferença entre a Litecoin e a Bitcoin está no tempo de processamento do bloco — a Bitcoin é de 10 minutos e a Litecoin de 2.5 minutos— o que faz com que as transações desta sejam quase instantâneas.
Além disso, o design da moeda permite que, ao longo dos anos, a Litecoin preserve e aumente e o seu valor enquanto o dinheiro comum — como o real e o dólar — inflaciona e perde valor ao longo dos anos.

O Guia da Litecoin

Com tantas vantagens que a Litecoin apresenta, resolvi escrever O Guia da Litecoin para demonstrar toda a sua praticidade como uma moeda de troca — que pode ser usada para transações financeiras pessoais e profissionais. O guia é básico, curto e objetivo e foi feito com o apoio da Litecoin Foundation.
O nosso objetivo é incentivar a adoção em massa da Litecoin para que possamos usufruir dos benefícios que ela proporciona —com o aumento gradativo das movimentações, pagaremos menos taxas bancárias, preservando nosso bens ativos (saldos) ao usar uma moeda deflacionária.
O guia explica de maneira simplificada o que é, como comprar e usar a Litecoin, perfeito para iniciantes e pessoas que gostariam de usar criptomoedas como dinheiro. Nele você encontra o passo a passo para usar a moeda no seu dia-à-dia e economizar em taxas bancárias e de câmbio.
O Guia da Litecoin  também ensina como baixar e utilizar uma carteira digital (Loaf Wallet) e os passos necessários para empresas de baixo, médio e alto porte aceitarem Litecoin como forma de pagamento, além de fornecer um diretório atualizado de todas as empresas e sites do mundo que já aceitam Litecoin.
E aí, ficou interessado e quer aprender tudo sobre a criptomoeda? Garanta agora o seu Guia da Litecoin aqui. Livro gratuito para membros do Programa Kindle da Amazon!


Comments

DOWNLOAD BRAVE &

Ad