Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

By: Scott Cunningham Verasity builds the infrastructure and tools for video publishers to serve rewarded video and loyalty programs to their viewers. Basically, you can earn VRA for watching what you already watch, like how Brave monetizes attention for its users.
Essentially from what I’ve gathered, it’s like Brave, but for videos. Also, it can work on Brave so you can earn BAT and VRA at the same time for anyone who is working with them. Anyone can apply if they publish on many sites like YouTube, Twitch, Vimeo, and more. I hope to see it expand to work with other alternative platforms like BitChute, Minds, BitTube, LBRY, etc. It works on top of any of these videos and just adds a simple little trophy icon that will turn green when you are done allowing you to earn VRA. I think this is great for users and creators because you can buy a large amount and run a campaign to incentivize full play-through and encourage more viewers to watch and be rewarded for their time at a low cost to…

2018 Cripto Moedas Projetos "ICO" - Sobrevivência dos mais fortes competição e mercado atual.

Atual estado do mercado de cripto moedas 

O primeiro semestre de 2018 foi marcado por uma tendência de queda no mercado de cripto moedas. Os veteranos de câmbio estão simplesmente espantados com o tamanho do declive e os novatos que entraram no mercado no final de 2017 estão simplesmente chocados com a quantidade e a rapidez com que o dinheiro pode ser perdido. Como consequência de atrasos mais desanimadores do ETF (Exchange Traded Fund), ainda não vimos nenhum sinal de uma alta. Uma alta que parece necessária para que muitos futuros projetos da ICO consigam arrecadar investimento.


O que pode acontecer com os projetos ICO de Cripto Moedas?

Como o volume de investimentos diminuiu e o número de projetos usando a tecnologia blockchain aumentou, esses projetos precisarão ser refinados para atrair investidores. Projetos ICO prematuros, em que o desenvolvimento de produtos ou serviços não foi concluído, podem não ver nenhum interesse de investidores. Após a queda os investidores se tornaram seletivos e querem ter certeza de que estão investindo em um projeto que tem claras vantagens competitivas. 
Dos 784 ICOS lançados de janeiro a julho de 2018, de acordo com a Coinshedule, apenas alguns deles conseguirão levantar os fundos necessários para transformar suas plataformas em empresas robustas, que podem alcançar um aumento de preço considerável no futuro. A maioria, não só os prematuros, mas também alguns projetos saudáveis ​​podem falhar devido à forte concorrência e ao baixo volume de investimento.

Podemos ver uma reviravolta nesse resultado? E o quê pode contribuir para o sucesso desses projetos?

Certamente, podemos ver esse resultado revirar à medida que o ano avança e a implementação de ideias, tecnologias e lançamentos de produtos e serviços criados por esses projetos ICO chegar ao mercado. Muitos desses projetos estão se concentrando em um conceito que visa tornar-se o ponto de inflexão para a adoção em massa de cripto moedas. Podemos testemunhar novas tendências à medida que a tecnologia evolui e a adoção da tecnologia blockchain e a “tokenização” em qualquer nível pode rejuvenescer mercado de cripto moedas e da arena do projeto da ICO.
PS: Tomei a liberdade de criar uma palavra! KKKK “tokenização” baseada na palavra Tokenization em Inglês. Transformação de bens ativos e inativos  em Token (Fichas/ Moedas) coma finalidade de troca. (Esse foi o sentido)
Autora:
Michelle Mafra
MamãeCrypto




Inscreva-se por email no blog MamaeCrypto

Comments

Popular Posts

Verasity Is The Best Attention-Based Video Rewards Model

LedgerX just launched the first physical Bitcoin futures contracts in the USA

What happened at the Bitcoin Conference 2019 San Francisco - Mamaecrypto

Brave Browser Download - What is Brave?